Você já é especial!

sábado, 10 de outubro de 2009

Sinto que o fogo está se apagando, que a chama e os desejos já não se afloram como antes. Por momentos, já confessados, cheguei a pensar no fim.

Os dias foram passando, algumas discussões se armando, e eu percebi que não era o fogo que estava se apagando, sim nós dois que nos envolvemos de maneira mais frenética e amorosa.

Esquecer as calunias ditas antes de nos encontrar corretamente. Esquecer os sentimentos, que hoje são lembranças, algumas boas outras ruins. Esquecer que um dia brigamos, que um dia perdemos a oportunidade de estar como hoje.

Não sei se é o momento, se é a hora, se a recíproca é verdadeira. Espero que seja, pois o que direi aqui é do mais profundo sentimento obscuro que há em mim. Você já é especial para mim, já não sei viver sem pensar, ao menos 1 minuto de 3, em você.

Obsessão

domingo, 4 de outubro de 2009

Sempre fui conhecido e admirado por textos com tons jornalísticos, e devido a fatos recentes deixei esse meu princípio, que já me rendeu bons frutos, de lado. No entanto, vou começar a conta-los, mesmo sendo impróprios para esse estilo, para não deixar minha "raiz" de lado.

Acalme-se você que pensa que os sentimentos serão esquecidos, podem não ser descritos de forma emocional, mas serão sentidos no contar dos relatos.

Foram dois anos, encantado, paralisado, com um mundo girando ao meu redor, e eu não ligando para o mesmo. Juras de amor verdadeiro foram feitas, talvez uma faceta que o destino me pregou, não sei.

Depois desses longos dois anos, a jornada apertou. Aquela que eu dizia meu amor voltou, e outra apareceu em meu caminho. Se fosse você, caro leitor, optaria pela razão ou pela emoção? Eu, como sempre, optei pela emoção do momento e me deixar levar para uma nova aventura.

Sinto-me em uma chama, onde o fogo representa o perigo - o erro - mas a forma mais inteligente e gostosa de tocar essa parte da escolha. Se fiz o errado, quero que se dane os conceitos - tanto os novos quanto os velhos - devo sim aproveitar o máximo que puder, pois essa "brincadeira" pode não ir tão longe.