Você já é especial!

sábado, 10 de outubro de 2009

Sinto que o fogo está se apagando, que a chama e os desejos já não se afloram como antes. Por momentos, já confessados, cheguei a pensar no fim.

Os dias foram passando, algumas discussões se armando, e eu percebi que não era o fogo que estava se apagando, sim nós dois que nos envolvemos de maneira mais frenética e amorosa.

Esquecer as calunias ditas antes de nos encontrar corretamente. Esquecer os sentimentos, que hoje são lembranças, algumas boas outras ruins. Esquecer que um dia brigamos, que um dia perdemos a oportunidade de estar como hoje.

Não sei se é o momento, se é a hora, se a recíproca é verdadeira. Espero que seja, pois o que direi aqui é do mais profundo sentimento obscuro que há em mim. Você já é especial para mim, já não sei viver sem pensar, ao menos 1 minuto de 3, em você.

Obsessão

domingo, 4 de outubro de 2009

Sempre fui conhecido e admirado por textos com tons jornalísticos, e devido a fatos recentes deixei esse meu princípio, que já me rendeu bons frutos, de lado. No entanto, vou começar a conta-los, mesmo sendo impróprios para esse estilo, para não deixar minha "raiz" de lado.

Acalme-se você que pensa que os sentimentos serão esquecidos, podem não ser descritos de forma emocional, mas serão sentidos no contar dos relatos.

Foram dois anos, encantado, paralisado, com um mundo girando ao meu redor, e eu não ligando para o mesmo. Juras de amor verdadeiro foram feitas, talvez uma faceta que o destino me pregou, não sei.

Depois desses longos dois anos, a jornada apertou. Aquela que eu dizia meu amor voltou, e outra apareceu em meu caminho. Se fosse você, caro leitor, optaria pela razão ou pela emoção? Eu, como sempre, optei pela emoção do momento e me deixar levar para uma nova aventura.

Sinto-me em uma chama, onde o fogo representa o perigo - o erro - mas a forma mais inteligente e gostosa de tocar essa parte da escolha. Se fiz o errado, quero que se dane os conceitos - tanto os novos quanto os velhos - devo sim aproveitar o máximo que puder, pois essa "brincadeira" pode não ir tão longe.

O Jogo das Entrelinhas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Virou um jogo nosso caso. Um querendo poder extrair o máximo de verdades do outro, sem contar uma única para equilibrar. Ambos jogando o famoso "verde", querendo colher não o "maduro", mas sim o "pronto no prato".

Se fosse uma guerra, diria que dois grandes estrategistas estão frente a frente, um sendo ponto fraco do outro, uma "criptonita". Porém, aliados eles trabalhariam muito melhor, saberiam se sair de qualquer situação.

Algo me vem a cabeça, uma pergunta: "O que impede?" Resposta: "O Medo!".

Se por acaso, infeliz leitor, você viu alguma virgula, palavra ou frase caída por aí, não devolva ao texto, talvez faça parte do jogo. Deixe que uma hora, ambos dos lados vão se entregar - ou os dois juntos - e eles próprios vão juntar escrita por escrita, dita por dita.

Amor: Utopia?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pensamos que entendemos a vida de maneira vitoriosa, gloriosa, sendo assim a melhor pessoa do mundo.

Um dos maiores mistérios da vida, e mais “decifrado” por nós desgraçados homens, é conhecido pelo codinome “amor”. Talvez seja ela a única palavra que detenha o maior número de significados.

Para alguns, o amor é o sentimento mais divino existente no mundo; Para outros, eis então o sentimento mais horroroso da face terrestre, desgraçando a vida de todos que o sentem; Ainda sobre os significados, outro também comum, é a inexistência dessa palavra, sendo uma utopia, algo encarado como desculpa para aqueles que não encontram o verdadeiro caminho de viver.

Não sei – leitor que perde seu precioso, ou não, tempo me lendo – qual o significado da palavra amor, ao menos para mim. Não sei se amei, se amo ou se amarei. Sentimentos fortes, te garanto que já senti, pode não ter sido suficientes para dizer que amei.

Uma coisa eu posso vos garantir a palavra “amor”, depois da palavra “viver”, é a mais difícil de entender.

Contra Princípios

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quem diria Senhor Luiz Henrique Sales, logo você que sempre detestou certos aspectos em algumas meninas, foi se envolver logo com uma que detêm todos eles e mais alguns desconhecidos.

Diria um "Bem-Feito", já que está pagando essa sua língua de trapo, que mal cabe dentro da boca. Porém, no início citei a palavra "meninas", creio que esta nova aventura não seja com uma "menina", e sim com uma mulher.

Reflita meu querido amigo! Você próprio já fez atitudes, insinuou mentiras e diversas outras tolices para legítima defesa. Qual o problema da própria ter feito isso também? Alias ambos tem uma vida muito parecida, não acha?

Medo de arriscar? Ora, meu bom rapaz, por quantas e quantas vezes você não teve este mesmo medo. Sabe qual é a diferença que te pressiona? A falta de uma "coluna", um "fiel escudeiro" para te ajudar.

Sim, eu sei que seus amigos sumiram, e pra piorar a única que sobrou não entenderia essa sua escolha. Mas me use, pense comigo. Melhor dizendo, já pensou. Sua escolha foi tomada, e não há como voltar atrás. Como disse a própria, vamos imaginar que tudo dará errado, assim doerá menos.

Minha insana mente.

Doce Ilusão

Eu te esperei, por você lutei.
Sempre estive aqui,
Querendo morrer em ti.
Não e não foi o que levei.

Honrosa você seria
Se desde o início
Esperanças não me faria.

Tantos outros tolos no mundo
Para serem afogados no amor profundo,
Por que eu?

Tempo se passou,
Juras de amor eterno, sim eu fiz.
Mas a paciência esgotou,
e com diferentes juras, daqui me vou.

Luiz Henrique Sales

Método de Tirar seus Pensamentos Ruins e Problemas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu tenho um método inovador e popular das pessoas esquecerem seus problemas.


Gente, tem horas que nós temos que esquecer mesmo, não podemos nem tentar resolve-los.
Como fazer isso?

Seguinte. Quando você estiver próximo de emitir gases (peidos), pense em todos os problemas que você têm e emite-os nos gases (peidos).
Por isso que os gases são fedidos!

Mas atenção, faça isso longe de todos, pois se outras pessoas inalarem os seus "problemas" não adiantará nada.

Luiz e Taís amizade ETERNA

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TEXTO DEDICADO APENAS PARA MINHA AMIGA/IRMÃ/PARCEIRA/MÃE/TUDO Taís *-*

"Preta fedida,

Não acredito até hoje, que suporto você desde a primeira série (e você me suporta).
Tudo bem, que desses quase 10 anos de amizade, apenas quase 3 começamos a ser bem unidos. Mas como eu sou sensacionalista, vou usar os 10 anos e já era!

Olha, se não fosse você na minha vida, teria feito muito mais burrada nela. Digamos que você é meu ponto de equilíbrio. A única menina que entende minhas piadas inteligentes e sarcásticas, durante as aulas. A única que me dá conselhos realmente sinceros e me mostra a realidade como ela é, mas não com o sofrimento que ela trás.

Acho que todos esses anos, também fez com que você tivesse a mesma confiança e respeito que eu tenho por você. Creio que tudo que citei acima, cabe para sua opinião comigo.
Mesmo que por muitas vezes, e são muitas mesmo, nós briguemos por ter algumas ideias diferentes, sei que a nossa amizade é uma das mais nobres que conheço, se não for a mais nobre.

Tudo para nós vai dar certo, você vai ver. Nós somos bons, e Deus deve olhar isso! kkk

Se eu fosse escrever nossa história, passo a passo, dava um mês de "postagens" no blog! Por isso só disse o que nossa amizade vale pra mim!


Te amo, e os caralhos a quatro, para sempre!"


By.: Luiz Henrique Sales