Coração Profano?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Se meu destino já estiver traçado, rezarei todos os dias para que ele cale a boca de TODOS que me colocam a prova. Pode parecer profano, mas ainda quero passar por todos que duvidaram de mim e esbanjar minhas conquistas. Se isso seria algum pecado, prepare-o para minha lista Deus, pois é o que pretendo fazer.

É terrível conviver em ambientes onde as pessoas esperam TUDO de você, porém, acreditam que você não tem NADA para mostrar. Parece ser contraditório? Mas não é. As vezes a frustração da vida causa uma projeção alheia, que é o que sofro.

As projeções não alcançadas pela maioria ao meu redor, agora estão em mim. Holofotes, por favor? Me sinto no camarim principal. A estrela do espetáculo é Luiz Sales, porém a obra não é baseada na vida dele, e sim na de seus "fãns". É como se fosse uma biografia falsa, uma vida de outra pessoa mas que levará meu nome.

Eu quero corresponde-los SIM, mas não para revigorar o ego deles - sim o meu. Quero atende-los, para que no cume das comemorações eu jogue nas suas faces: "Quando vocês duvidaram, eu ouvia sorrindo. Agora que eu consegui, vou trilhar sozinho gargalhando".

Não, isso não é ter um coração ruim. Tudo isso faz parte de uma grande pressão interna, onde necessitamos criar nossa identidade uma hora. E obviamente, durante um período, somos molds de pessoas - que por acaso acabaram me moldando assim.

"Guarda os pulsos pro final; Saída de emergência" (8)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Acalmem-se crianças, o momento não é nada ruim e nem problematico. Alias, o texto não são para seus olhos, e sim para os olhos dela ♥.

---

A vida é cheia de fases, começando pela nosso ciclo. A gente nasce, cresce, alguns se reproduzem e morrem - e não tem como sair dessa sequência, é um ciclo determinado que nos faz reagir perante as surpresas do mesmo.

Geralmente, uma má fase dura pouco tempo. Porém, para nós, a má fase é tão "insuperável" que acaba parecendo uma eternidade. Pode ser anos, meses, dias... ou até mesmo DIA.

Eu não vivo uma boa fase - talvez não eu, sim as pessoas ao meu redor, mas acaba me afetando - e os poucos pontos bons que ainda me restam, fazem questão de tentar destruir. Doce é o sabor da ilusão.

Sou bem crescido e sei me virar sozinho, alias, sei me virar com você. Ciúmes, descontroles entre outras coisas, são normais de qualquer casal. Porém, nós temos a confiança; Temos um ao outro, o que deve causar a inveja de muitos.

Esse é só mais um obstáculo que vencemos, e está longe... mas MUITO longe de ser o ultimo. Pelo menos é isso que você - e obviamente eu - esperamos para nós. Porém, nada disso vai acabar conosco, pois não partiu da gente. E quando partir, nós já vamos estar avisados que acabou.

Não adianta tentar nos derrubar, vocês não tem força para isso. Eu e ela nos garantimos contra quem quiser nos enfrentar. Eu principalmente.

Você deve estar se perguntado: "E o que os pulsos tem a ver com isso? Qual a sintonia a música da Pitty com esse texto?". Te respondo: "Seu cheiro foi esquecido no meu quarto, e quando eu sinto sua falta, me lembro do quanto gosto de você. Se não adianta, me lembro dos nossos momentos felizes, do quanto a gente quebrou barreiras. E se mesmo assim não adianta, seu cheiro está no meu pulso agora, e virou minha saída de emergência. Basta eu coloca-lo próximo das minhas narinas, e parece que você está ao meu lado, sorrindo e dizendo tudo que costuma a dizer."

Sobre nós

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Já enfrentamos muita coisa, e essa que se torna a pior batalha, vai passar.

Sempre estarei do seu lado, por isso tenho certeza do que disse acima.

"A mesma praça... o mesmo banco" (8)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E mais uma "volta às aulas" - só que dessa vez é com uma novidade, é o ÚLTIMO ANO \o/ - com as mesmas caras de sempre. Quer dizer, as mesmas na minha sala ? Talvez por maldição, não sei. Pois nas outras, entram gente nova, e até alguns bonitos. rs

Minha namorada com tpm - o capeta em forma de amor -, o povo praticamente o mesmo com desfalques IMPORTANTÍSSIMOS - mas toleráveis - e apenas uma comemoração, a saída de um aluno que eu conheço por "mongol"... mas enfim. Amanhã sinto que vou falar com todos os novos alunos das outras salas, claro.

Além de melhorar a popularidade por ali, acho que no último ano devo arriscar mais certas coisas. Também estou ansioso para conhecer os 3 novos colegas de classe que terei, 2 meninos e uma menina, quem sabe não sejam legais. Isso sem contar os 10 novos alunos do Alphaville que chegam para dar sabor à festa.

Como disse meu professor de história: "Vocês já chegaram até aqui, agora é só ligar no piloto automático". Bjs, isso que farei.

Esse ano o circo promete pegar fogo, e eu já comprei o ingresso de camarote - caso eu não esteja no meio, risos.

Texto in memory JapaGirl ;/