#Happy6

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sem demandas, sem meios termos. Agora sabemos BEM que juntos, não digo feitos um para o outro, mas juntos somos indiscutivelmente mais felizes. Podem falar, achar, opinar o que quiserem, mas o fato é que eu e você sempre estaremos, seja la de que forma, calando a boca de meio mundo.

6 meses se passaram, as brincadeiras de dizer as verdades, a guerra da entrega das frases, as desconfianças dos passados já superados... tudo tudo ficou para trás. O caminho de agora? Não sabemos. Alias, sabemos que estaremos juntos enfrentando muito mais do que imaginamos.

Número 6... um número à se analisar nesse nosso tempo juntos. Foram 6 vezes que nós "terminamos" um com o outro - 3 para cada lado, mesmo que tenha durado apenas 1 dia. Foram 6 as primeiras pessoas a saber que estavamos juntos e que guardaram segredo. 6 foi o número de vezes que ouvi, consecutivamente, a música que me lembro de você pela primeira vez. Se 6 souberam, 6 também foi o número das primeiras pessoas que desconfiaram.

Nossa... quanta coisa não? Aliás, nessa parte, já se passou nosso dia. Mas ainda estamos no "#Happy6". Quantas pessoas querendo acabar conosco, hein? Para isso são capazes de inventar casos, brotar dúvidas e tudo mais. Temos uma vantagem, sabemos da verdade. E por mais que a nossa verdade, um dia, vire mentira, saberemos do mesmo jeito. Já que tenho certeza que não suportariamos trair a nossa confiança.

Passe o tempo que for, falem as coisas que quiserem, digam o que imaginarem, mas continuarei aqui com você. Apenas nós mesmos, nossos gostos vão poder nos afastar. Porém, nossa sintonia anda tão perfeita, que essa hipótese criou 0% de chance de acontecer.

Até o #Happy7, ;*

Um ato consequente da inconsequencia

sábado, 20 de março de 2010

Deus seria capaz de perdoar à todos e à qualquer coisa? Eu torço muito para que sim. Frases horrendas, mal escritas e etc. podem sair desse texto hoje. Talvez por estar em outro mundo, algo surreal que simples gotas de remédios me levaram.

Não são mais crises existenciais. Quando se tratava de crises existenciais, passava ao ouvir a voz de alguém querido, alguém que nos quer bem... Mas acho que hoje em dia ninguém mais tem esse sentimento comigo, não sei mais conquistar aquilo que chamamos de reciproco.

Sei lá, meus pensamentos insanos caminham para algo que já tentei, mas não consegui executar. Talvez hoje consiga... Talvez amanhã... Talvez nunca. Mas o desejo sempre esteve comigo nesses dias, e se tornam intensivos a cada briga ou sentimento ruim que ronda minha cabeça, tremula e confusa de opiniões.

Em especial para você, só sei que "tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer". Eu quero muito estar sempre ao seu lado, mas sei que te faço mal e que sou um empecílio. Então, talvez hoje você possa estar se livrando de um grande piano das costas, ou ter a péssima notícia que não foi dessa vez.

Das 4 pessoas que mais amo na vida, 3 se afastaram de mim e 1 começou a me tratar de forma áspera e não sadia. Desta forma me vejo sozinho. Pode parecer hipocrisia ou criancice minha, mas me vejo num deserto, sem nem poder ver miragens, já que começo a ficar cego.

Tenham todos grandes dias pela frente, e até ou não.

Número ímpar *-*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais um para a coleção - agora já são 5 deles. Sei lá, é importante frisar isso sempre quando fomos falar de nós, pois as apostas feitas são o que mais impressiona. Todos falavam que não duraria uma semana, eu - particularmente - não daria nem um mês... e lá se foram 5.

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais certeza tenho que crescemos e consolidamos nossas ideias e sentimento juntos. Os sonhos, desejos, satisfações... tudo muito igual ao diferente, se é que isso tem sentido.

Sempre, e ainda estamos, sofrendo um bocado, hein? Mas ao seu lado fica muito mais fácil de superar. Pois sei que ao seu lado eu tenho total confiança no que escolho, e total apoio seu para tudo isso.

Muitos não entendem o nosso romance - e as vezes, confesso, nem eu. E quanto mais tempo passa, mais óbvio fica o abstrato que é a nossa relação. Parecendo uma montanha-russa - mas cá entre nós, a montanha-russa é o melhor e mais disputado brinquedo de um parte.

Mesmo você me mordendo; Mesmo eu te batendo sem querer; Mesmo o carinha me desenhando feio na caricatura; Mesmo sem eu falar bom dia; Mesmo você brava comigo por pouco; É você quem faz eu acordar todo dia de manhã e sorrir.

Que sejam 5 de um infinito. <3'