Número ímpar *-*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais um para a coleção - agora já são 5 deles. Sei lá, é importante frisar isso sempre quando fomos falar de nós, pois as apostas feitas são o que mais impressiona. Todos falavam que não duraria uma semana, eu - particularmente - não daria nem um mês... e lá se foram 5.

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais certeza tenho que crescemos e consolidamos nossas ideias e sentimento juntos. Os sonhos, desejos, satisfações... tudo muito igual ao diferente, se é que isso tem sentido.

Sempre, e ainda estamos, sofrendo um bocado, hein? Mas ao seu lado fica muito mais fácil de superar. Pois sei que ao seu lado eu tenho total confiança no que escolho, e total apoio seu para tudo isso.

Muitos não entendem o nosso romance - e as vezes, confesso, nem eu. E quanto mais tempo passa, mais óbvio fica o abstrato que é a nossa relação. Parecendo uma montanha-russa - mas cá entre nós, a montanha-russa é o melhor e mais disputado brinquedo de um parte.

Mesmo você me mordendo; Mesmo eu te batendo sem querer; Mesmo o carinha me desenhando feio na caricatura; Mesmo sem eu falar bom dia; Mesmo você brava comigo por pouco; É você quem faz eu acordar todo dia de manhã e sorrir.

Que sejam 5 de um infinito. <3'

0 comentários:

Postar um comentário