Um ato consequente da inconsequencia

sábado, 20 de março de 2010

Deus seria capaz de perdoar à todos e à qualquer coisa? Eu torço muito para que sim. Frases horrendas, mal escritas e etc. podem sair desse texto hoje. Talvez por estar em outro mundo, algo surreal que simples gotas de remédios me levaram.

Não são mais crises existenciais. Quando se tratava de crises existenciais, passava ao ouvir a voz de alguém querido, alguém que nos quer bem... Mas acho que hoje em dia ninguém mais tem esse sentimento comigo, não sei mais conquistar aquilo que chamamos de reciproco.

Sei lá, meus pensamentos insanos caminham para algo que já tentei, mas não consegui executar. Talvez hoje consiga... Talvez amanhã... Talvez nunca. Mas o desejo sempre esteve comigo nesses dias, e se tornam intensivos a cada briga ou sentimento ruim que ronda minha cabeça, tremula e confusa de opiniões.

Em especial para você, só sei que "tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer". Eu quero muito estar sempre ao seu lado, mas sei que te faço mal e que sou um empecílio. Então, talvez hoje você possa estar se livrando de um grande piano das costas, ou ter a péssima notícia que não foi dessa vez.

Das 4 pessoas que mais amo na vida, 3 se afastaram de mim e 1 começou a me tratar de forma áspera e não sadia. Desta forma me vejo sozinho. Pode parecer hipocrisia ou criancice minha, mas me vejo num deserto, sem nem poder ver miragens, já que começo a ficar cego.

Tenham todos grandes dias pela frente, e até ou não.

0 comentários:

Postar um comentário