Quase três anos...

domingo, 1 de agosto de 2010

Quem diria, minha amada, quase três anos e um sentimento intocável continua a bater nesse velho coração de ferro. A única capaz de me deixar com cara de bobo em meio à uma multidão. A única capaz de transformar minha indiferença em ansiedade.

Se um dia o destino ficar frente a frente comigo, farei juramento de morte contra ele. Infeliz, ou melhor, quis me deixar infeliz sem você ao meu lado. Como se não bastasse, me desativou pelo tempo suficiente para você encontrar um amor.

Não! Nunca! Não! Ele não é o seu grande amor. SOU EU. Eu sou seu grande amor. É por mim que você não liga para seus amigos. É por mim que seu coração bate nos momentos difíceis. É por mim que você também deve odiar o destino. Logo, logo você irá perceber igual eu percebi. Vai ver que esse tempo com seu 'amor' foi em vão, e vai lutar contra o destino para ficar comigo.

Lembro-me do nosso primeiro olhar. Santa igreja que me deixou lado a lado com meu grande amor. E ali brotou-se o amor mais puro que sinto.

Por você não consigo ter ódio, raiva ou simplesmente esquecer. Indiferente se você ficar comigo, ou não, vou sempre lhe querer a maior felicidade que o mundo possa conspirar ao seu favor. Claro que a maior de todas só eu posso te dar.