Sua liberdade me ofusca

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É notável sua alegria perante todo o ocorrido. Espalhou-se para os quatro ventos que estas livre, e pronta para uma nova empreitada. Pior que isso, em frases obscuras deixou à entender que eu fui o falso de toda história, que eu não amei de verdade.

Em menos de dois dias você já estava com sua vida toda reorganizada, marcando rolês com todos que pudesse abraçar - alias, até pessoas do meu grupo de 'aliados', como você vivia falando. É inacreditável, intolerável, enfim..

Talvez seja fruto da minha imaginação pensar que, por um dia, você tenha realmente se importado com tudo que ocorreu. Sua liberdade tem me ofuscado a cada segundo no mesmo ambiente que você. E pior, tenho que engolir isso à seco, sem reclamar.

Não faço questão de dar a volta por cima. Manterei aqueles que ficaram comigo ao meu lado, e farei novas amizades para me distrair. E pensar que, por algum segundo, imaginei você olhando nossa foto e chorando por me querer mais perto - realmente, me enganei feio.

Trágico...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

É bom ver que você consegue ter vida pós-tudo. Realmente você está se dando muito melhor sem mim... já fica ansiosa por datas, sai com frequência e ainda tem liberdade para fazer o que bem entender consigo mesma.

Eu vou andando conforme der. Acho até que estou me saindo melhor do que o esperado. Não posso mentir pra você e dizer que penso em outra ou qualquer coisa do gênero: é mentira. Parece que minha mente atrofiou, mas tenho confiança que tudo voltará ao normal... Normal de um ano atrás, talvez.

Felicidades à nós, mesmo que separados.

Nunca se esqueça, nenhum segundo... ♪

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não imaginei que as coisas estivessem tão difíceis assim, ao ponto da atitude ser tomada até mesmo por você. Coragem de sua parte, eu não queria - muito menos iria - conseguir fazer o que foi feito. Só ficou algumas dúvidas pairando sob mim, mas não vou querer esclarecimentos.

Hoje descobri que não existe prazo de validade eterno ou, se preferir, amor. Todas as coisas realmente tomam seu curso natural: nascem, crescem, alguns se reproduzem e morrem. Isso é fato, não tem o que argumentar.

Pensei que quando chegasse-mos à um ano tudo mudaria, mas você se precipitou, e muito. Como teve a coragem, audácia de me confrontar dessa maneira? Descobriu que eu era o mais fraco da história?

Tudo por uma frase mal interpretada. Eu não quis dizer que meu amor não aguenta toda a 'pressão' que sofremos, quis dizer que ele se desgasta - e atire uma pedra se o seu também não se desgastou. Anda, atire! Imaginei.

Fiquei sem coragem de te olhar depois do que eu li, realmente fui fraco. Queria te desejar boa sorte e, como você mesmo se descreveu, "LIBERDADE". Seja livre, voe, faça o que quiser, o que bem entender. Não sei se irá sentir falta das proibições, mas espero ter sido válido para qualquer coisa.