Me odeie, só nunca esqueça...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!

Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo?

Que ama você
Como eu amei?
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu te dei.
Por isso...

Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você

Quando percebi
Que não foi demais
Já era muito tarde
Pra voltar atrás
E te dar o que eu não te dei
Por isso...

Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Eles se amam...

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Tati B. gostei do texto, roubei e é pra você.

pode passar o que for

estou assistindo o show sertanejo aqui em casa, do youtube ao vivo, e tipo, exatamente todas as músicas me lembram você. tristes, felizes, todas me lembram você. momentos nossos que já passaram, momentos que agora, momentos que podem acontecer. estou totalmente iludido ao sons das notas musicas, mas quando lembro das suas palavras meu tapete é puxado e eu volto para o poço. agora ta naquela música do luan santana, onde ele diz que a pessoa não sabe o que é amor, e olha só, se encaixa em nós - se é que ainda existe nós. não é só essa música, são todas. mas enfim. você não quer mais que eu te procure e não farei isso. ;'/

Por mais que eu queira...

por mais que eu queira te odiar, não pensar mais nenhum minuto em você, não lembrar mais dos nossos momentos, eu não consigo. você fez tudo errado na etapa final, você disse que mudou, mas na verdade estava só adormecida esperando acordar e voltar a ser o que era. isso machucou muito, muito, muito. foi capaz de fazer coisas que nunca imaginei. pode não ter traído no sentido popular da palavra, mas mentiu, negou, desejou, e esteve nos meus braços durante esse tempo. você não é merecedora de nenhum dos meus textos, de nenhuma das minhas lágrimas, de mim. mas, infelizmente, o nosso amor é muito maior que tudo isso - ao menos para mim. vou seguir mesmo minha vida, você pediu para que eu te esqueça e tentarei fazer isso. espero que cada pessoa que passe por ti, daqui pra frente, você lembre de mim. não por ser parecido, mas sim por você tentar me encontrar por ai. não vai conseguir, voltará e ai sim, de igual para igual, mediremos nossas forças. hoje estou numa pior, mais a vida vai te ensinar muito mais do que eu te ensinei, e você voltará a ficar numa situação ruim. ai, quando isso acontecer e você se perguntar porque, lembre que durante um ano você namorou um menino, muleque, que podia ser todo atrapalhado, mas fez tudo por você e não foi respeitado, dado o devido valor.

Máscaras cairam e meu dia amanheceu

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

tudo foi o destino que quis, então pronto. posso até ter vacilado em diversos momentos, e acredito sim que você me amou incondicionalmente durante um longo tempo. mas pra você acabou e não vou insistir em algo falido. se você não quer mais, assim seja. amanhã pode ser o último dia que a gente se veja neste ano. a não ser que você me encontre ou venha até mim de surpresa, neste ano não nos veremos mais. se isso é positivo ou não, foda-se, mas é o melhor para gente. apagarei tudo de ruim, deixarei as coisas boas guardadas. mas sempre quando sentir sua falta lembrarei de tudo que aconteceu nesses últimos meses. me dei valor, assim, de repente. e agora, meu bem, não há quem o tire. se eu te amo? pode ser que sim, pode ser que não, mas de fato não pensarei mais nisso.

e que venha a próxima parte do livro, estou louco para ler. e ainda quero que o destino nos coloque frente a frente anos depois, só para ver o que sucedeu.

Eficiência

domingo, 28 de novembro de 2010

meu pai acabou de me contar uma história sobre eficiência. segundo ele, para tudo na vida, temos que ser eficientes, se não nada vai para frente. e, tipo, ele não tinha motivo para contar isso. eu já tinha ouvido, anos atrás, e agora ele repetiu - segundo ele próprio, sem motivos. mas eu tirei um motivo para isso: eu não fui eficiente, e será que outro foi? eu não disse o eu te amo todas as vezes que queria. eu não te abracei, beijei, ou coisas assim, toda vez que tinha vontade. era uma espécie de escudo, mas não resolveu nada, né?

Linger

If you, if you could return, don't let it burn, don't let it fade.

I'm sure I'm not being rude, but it's just your attitude,
It's tearing me apart, It's ruining everything.

I swore, I swore I would be true, and honey, so did you.
So why were you holding her hand? Is that the way we stand?
Were you lying all the time? Was it just a game to you?

But I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

Oh, I thought the world of you.
I thought nothing could go wrong,
But I was wrong. I was wrong.
If you, if you could get by, trying not to lie,
Things wouldn't be so confused and I wouldn't feel so used,
But you always really knew, I just wanna be with you.

But I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

And I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

Acordei e...

dei-me conta do quanto você era essencial. não estou aqui deixando de lado todos os seus erros, ou coisa do gênero, apenas estou mostrando que apesar de tudo você continua sendo especial na minha vida. meu pai chegou e perguntou se eu estava bem, se estava triste, tive que falar que estava tudo bem. meu corpo já transparece aquilo que eu tento guardar só no meu coração. não como a alguns dias, só belisco uma coisa ou outra. sair então, meu Deus, faz tempo. não é por nada de você e eu, é porque cada canto da minha rua, das ruas de Altino, Osasco, enfim, tudo me lembra você. seu jeito sistemático de ser. cada menina que me olha agora eu fico sem reação, porque antes você as encarava como se eu fosse a única coisa que tivera na vida. e agora, o que eu faço com esses olhares? digo para esperar porque minha razão de viver já está vindo encara-las? como pode deixar a sua vida ir embora assim, sem mais nem menos? lembro da gente de mãos dadas, ou abraçados, caminhando por ai. você nunca gostou de andar assim e veja só foi se encantar nessa situação ao meu lado. será que serei o único a conquistar esse feito? me desculpa por não fazer o que você queria - te esquecer - é que não consigo mesmo.

Sem lágrimas..

sábado, 27 de novembro de 2010

Já não tenho mais lágrimas em meus olhos. Te garanti uma certeza que nem eu posso ter toda garantia. Vai ser dificil me adaptar a essa nova situação, mas vou me esforçar. Não quero mais sofrer lutando no escuro, muito menos não sendo correspondido. Então, como dizia aquela música, vou te amar calado, assim você não sofrerá ao saber que eu continuo sofrendo. Estou sem lágrimas para chorar, mas meu coração ainda se aperta com arames que o cortão a cada segundo.

A cartada final

Meu mundo desmoronou completamente e eu não sei mais como vou me levantar. Você definitivamente conseguiu o que queria, me desabou e conseguiu continuar vivendo. Esse seu jeito de tratar as coisas não me deixa acreditar em você, por mais que eu queira, cada vez que penso em tudo é como se eu girasse uma faca no meu coração.

Definitivamente não sei como voltar a viver. Não quero outras pessoas ao meu lado; Não quero fazer mais nada útil; Não quero mais ter que acordar; Você era indispensável, e dizia o mesmo de mim, como foi capaz de, de repente, me deixar sozinho e não fazer jus a suas palavras de mulher? Por que fez isso?

Se é pra te matar dentro de mim, eu tentarei fazer. Vou me afundar cada vez mais e, pra piorar, você nem vai notar. Caso note, não vai esboçar nenhum sentimento, porque de fato não me ama mais, não é a minha ligação noturna e matinal que você espera. Não é o meu abraço que você deseja, nem meu beijo. Você jogou duplo comigo e eu tenho que reconhecer que me iludi, acreditei em você e fui apunhalado.

As marcas ainda estão em meus braços. Isso mostra, com suas atitudes, que tudo foi pensado e nada dissimulado, como você havia dito. Então, se é isso que você quer, eu farei. E se o tempo nos colocar frente a frente de novo, azar daquele que estiver mais fraco, porque acho que certas coisas foram ditas só para me tranquilizar momentaneamente.

Como já escrevi, beijos de quem te amou cada segundo, verdadeiramente, como outro ninguém vai te amar.

Pensando sem conclusão...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você acabou de sair daqui. Pensei demais sobre tudo isso essas últimas 50 e algumas horas. Definitivamente não quero te esquecer, mas não sei até onde isso vai me levar. Preciso de você ao meu lado, mas não sei se terei.

Como agir?

Acordei pensando tanta coisa hoje. São 06h26 e só vejo você na minha frente. Não sei o que foi verdade, o que foi mentira... Lembranças ruins não querem sair da minha cabeça, e por mais que eu tente elas voltam a me cercar.

Foram três versões, três. Eu acreditei naquela que mais me acalmou no momento, mas não sei se é a real. Espero muito que seja, pois meu coração está amarrado com barbante e a cada vez que penso em tudo isso ele se aperta. Dói, machuca, choro por isso.

Talvez você nem leia. Talvez leia e finja que não leu. Mas enfim... Não consigo parar de pensar em você. Junto as peças do quebra-cabeça e só me vem coisa ruim em minha frente, não há nada positivo, nada. Estou sem chão, sem rumo, sem confiança em mim, muito menos em você.

Não precisava ter feito isso comigo, não mesmo. A gente poderia ter conversado e se acertado antes, não acha? Não quero que seja assim, e queria te convencer disso, mas não dará mais. Não te terei por perto e não sei até que ponto isso será positivo ou negativo. Sinceramente, eu não sei.

FIM DE JOGO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje meu coração está mais fraco, partido, arrebentado. Conheci o céu e o inferno inúmeras vezes ao decorrer deste ano, mas tudo, cada segundo, valeu a pena porque estive com você do meu lado. Agora, no estado em que me encontro, não tenho mais você e, deste modo, não sei como me portar aqui neste inferno.

A cada pedido de desculpas era como um chicote alastrando meu coração. Não tenho porque te desculpar, isso parece que esta fazendo algo por piedade e não quero nada disso. É uma decisão que cabia a você e escolheu a que mais se encaixou no momento. Não está doendo a decisão, e sim como tudo se desencadeou.

Não precisava ter feito tudo isso de uma hora pra outra. Não precisa ter confiado tudo em outras pessoas, depositado seu carinho, enfim. Agora é tarde, ? Como você mesmo disse, não consegue continuar, muito menos sonhar em nós dois juntos.

Penso, por hora, que tudo não passa de uma estratégia para te esquecer (você sabe do que estou falando). Ir atrás de novos braços, isso só irá nos afastar, e não gostaria de só ter essa opção.

Estou sozinho, perdido. Meus amigos estarão por perto? Não sei, são imprevisíveis. Eles sempre falarão, "eu te avisei" e isso me machucará muito, mais muito mais. Sempre estarei por aqui, só. Te esperando? Talvez sim, talvez não. Porém, ainda te amo. Puta raiva de reconhecer isso, queria tirar meu coração fora e cortar sua parte dele, mas parece que você o dominou por inteiro.

Não quero e não posso admitir que é você o meu amor, mas não passa outra coisa em minha cabeça. Nada, nada, nada é capaz de tirar isso. Seguirei tocando minha vida, e só tocando minha vida.

Eu acreditei na promessa, mas não sei se você vai cumprir. ♥

Saudades do ombro amigo

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Tem pessoas que a gente não esquece, nem se esquecer" ♪

É, meu amigo, realmente é impossível acordar e não lembrar de você. O mais frustrante nisso tudo é saber o valor da nossa amizade, o peso da nossa irmandade e não ter a oportunidade de ressaltar tudo isso.

São anos de amizade, uma história de comédia, drama, tragédia... Enfim, é uma história sem pé nem cabeça, mas com a nossa cara. As vezes me pego lembrando da mesma cena de sempre, antes de me mudar nós sentados no condomínio quando vimos um homem-balão pegando fogo no céu. Acho que foi a última memória surreal que tenho da gente.

Seus conselhos me fazem falta, cara. Me meti em tantos problemas sem fim, e por mais que eu soubesse sair de cada um precisava ter ouvido você dizer: "Não faça. Fica de boa". Uma das poucas pessoas que eu ouvia, e talvez a única certeira. Nunca errou em nenhum conselho, nenhum.

Não queria ter um milhão de amigos, queria apenas ter você por perto novamente. Tipo, a gente caminhando (todo santo dia) das 18h até as 23h, falando sempre as mesmas coisas... Mas era isso que me fazia bem, isso que me deixava forte. Acho que a bateria extra acabou, o garoto brilhante de sempre, astuto e espontâneo se foi para nunca mais...

Sim, eu sei que tenho outros amigos, mais próximos ou mais distantes. Porém, nenhum age como você agia. Todos julgam uma atitude de maneira dissimulada, me prometem apoio, mas também são os primeiros a apontar o dedo na hora das risadas nada engraçadas. Essas coisas fere o coração, sabe?

Acho que é por isso que nunca brigamos, você nunca deu dessas, e vice versa. Sei que o texto ficou gay e os caralhos, mas é o que senti na situação que passei agora pouco (às 12h08).

Existe sim luz no fim do túnel

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vejo meio vagamente uma luz ao fim do túnel. Não sei se devo me animar, contando com a sorte adquirida atualmente, mas é incontrolável a sensação de esperança que vai se criando dentro de mim.

É um filme que roda na minha cabeça, como se os últimos três anos tivessem sido escritos pelos melhores autores de dramaturgia atualmente. E, não querendo parecer insubordinado, escalaria como autores Silvio de Abreu, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro. Aliás, daria para escalar até um a mais, Gilberto Braga.

Sinto que vivi intensamente na base da ação, com um excelente toque refinado do humor. Evolui muito nesse meio tempo, me preparei e estou pronto para a luta. Serão mais alguns anos, creio eu que quatro, para me considerar um homem formado. Mas, começarei essa nova etapa feliz – uma vez que, como sempre, estarei a um passo além dos outros colegas.

Quero deixar claro a todos que nem mesmo eu sei o sentido deste texto. Começou com um sentimento de amargura misturado com esperança sobre a atual fase que vivo, em seguida resolveu embalar-se nos últimos anos (acusando essa evolução como ponto da minha reflexão).

De fato tenho uma única certeza: aproveitarei intensamente o pouco tempo que me resta da maneira que tiver em mãos. Não sei quem estará ao meu lado, nem se terá alguém ao meu lado, mas viverei mesmo assim. Preciso me curtir. Passei tanto tempo crescendo e amadurecendo meu interior que me esqueci dos detalhes da vida. Agora vou correr atrás do tempo perdido.

Se engana aquele que pensa que isso serão palavras jogadas ao léo, ou que simplesmente não saberei como realizar tudo isso. O que importa é me fazer bem. Eu tenho que cuidar de mim, e quanto mais pessoas entrarem nessa onda, melhor.

Vamos começar logo, pois 2011 vêm aí.