Apesar...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

de toda raiva que tudo isso me traz, eu ainda consigo acreditar em palavras ensaiadas. não consigo criar ódio, só consigo mantér os sentimentos existentes.

A vida te ensinará...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

que independente de quem te ferir e como te ferir, você tem que fazer sua parte. você nunca soube fazer isso. como mesmo disse, foi por merecimento. pensei que mudaria, pensei que um dia você pudesse se olhar no espelho e dizer olhando para si "eu sou mais eu". mas não, precisa se garantir com tão pouco. sinto peninha, de mim, de você, enfim, de todos que foram envolvidos nisso tudo. acho que não mudarás mais, tomare que um dia você me prove o contrário, mas não acredito mais em ti. ainda bem que tenho amigos, mais uma palavra que você não conhece. não tenho pessoas do meu lado porque me convém, porque preciso de favores. tenho amigos pra qualquer coisa. amigos que me dão ombro, que me ajudam, que me querem bem. se um dia você ler, o que eu acho bem difícil acontecer, não quero que fique com raiva - apesar de ser algo que gostaria de ver -, quero que pegue como um ensinamento, pois você precisa. mil coisas que você disse já não acredito, as outras desconfio ser mentira. isso não é legal para sua imagem. mas como você mesmo disse, é sua imagem. então, se você quer ser a mesma de sempre, seja. a gente planta o que a gente colhe, só pense nisso.

Erro Meu

Se o amor bater, deixa entrar
A porta abrir seu coração
Desenvolver, se entregar, descontrair, sorrir, se dar

Erro meu foi não ter pensando e agido assim
Não acreditar que ela gostava de mim
Insensível

Erro meu foi não ter lutado quando te perdi
E deixar de lado tudo, tudo que vivi
Impossível
Tô sofrendo demais

Não dá, só de imaginar o meu peito dispara
Será que me esqueceu e curtiu outro cara
Não dá, só de imaginar o meu peito dispara
Será que me esqueceu e curtiu outro cara

Mentiras...

domingo, 26 de dezembro de 2010

ainda não sei o motivo de tantas mentiras. cada vez que a solidão decide me fazer companhia paro para pensar em tudo que pode ter sido uma mentira, em tudo que sei que foi mentira e, obviamente, as consequências que elas trouxeram. por qual motivo você deixou tudo acontecer? onde você guardou aquelas palavras no começo de tudo? daqui três dias seria mais uma data de comemoração para gente. sinceramente não sei o que farei por lá, mas tenho certeza que não vou conseguir lembrar de muitas coisas boas enquanto essa nuvem ficar pairando na minha mente.

Se ainda dói...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

eu então preciso sair disso tudo. já se passaram quase dois meses e eu continuo sem rumo, mas neste deserto preciso continuar seguindo para esquecer tudo que aconteceu. sem querer, hoje, me deparei com palavras suas que eu queria ler para mim, não para outro. talvez a maioria esteja certa, você não foi feita para mim, ou então a minoria, que diz que mereço outra pessoa. maldita hora, maldito minuto, maldito click. se hoje o vento sopra, só consigo sentir seu cheiro, vestígios seus. meus sonhos ainda pertencem à você. rezo ainda para que tudo mude, mas cada minutinho que se passa vejo que rezo em vão.

Se ainda dói... Eu vou curar essa dor.

Todos estão aqui para sempre → ♥

domingo, 5 de dezembro de 2010

meus queridos amigos, vocês meus amigos de fé, irmãos, camaradas. amigos para tudo na vida, estão comigo em várias jornadas... estou totalmente sem palavras para expressar meu carinho com todos. foram dias, semanas, meses difíceis para mim, sério. quem esteve por perto pode acompanhar minha queda do céu ao inferno, e minha resistência por lá. mas, graças a vocês, que fui saindo de lá aos poucos. vocês foram abrindo meus olhos para o mundo, como se eu estivesse renascendo, pois bem, renasci. pode ser que eu ainda esteja sofrendo, ainda esteja ferido, mas agora sei que tenho um pilotão de gente para cuidar de mim. assim como vocês sempre terão a mim para retribuir. foi difícil ver e reconhecer que eu estava em queda livre, que nada era como antes, que a roda gigante da vida tinha me colocado em um lugar desprivilegiado. mas vocês, bravos e heróicos, se uniram e me colocaram em outra cabine. mais alta, mais limpa, mais minha cara. como recompensa, ou melhor, como prova de que vocês fazem a diferença, eu escrevo em caps: EU VOLTEI. O LUIZ SALES ESTÁ DE VOLTA. E UM BEIJO PARA QUEM NÃO SUPORTA, POIS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

De maneira direta, ou indireta, vocês me ajudaram: Júnior, Taís, Pedro, Buiu, Bruna, Ruivo, Firas, Érike, Tayne, Dani, Felipe, Babi, Denis, Karol, Jéssica, Tiago, Fábio, Jéeh, João, Fabrício, Paulo, Camila, Mari, Fernanda, pode até ter mais gente, porém, o momento é de tanta alegria que eu só consigo comemorar minha nova fase. *-* ♥

Punto e basta

sábado, 4 de dezembro de 2010

pode ser que eu lhe escreva mais coisas em breve, pode ser que não. de fato, a partir de ontem, já não foco mais em você. e não adianta nem me procurar em outros risos, abraços, beijos e afins, estive aqui esse tempo todo, você viu e não quis. adeus, ou até breve.

50 Receitas

Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil
Deixar qualquer luz entrar...

Ainda sinto por dentro
Toda dôr dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um dia
Vai cicatrizar...

Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dôr
Em eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Só prá te enlouquecer
Até você me pedir perdão...

Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...

O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...

O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...

São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...

Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...

Medo de hoje...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

hoje é o dia do seu retorno. foram quatro longos dias, reconheço, onde sofri cada segundo por não estar ao seu lado. tive, nesses dias, uma prévia de como será daqui pra frente. digo uma prévia, pois, de certa forma, eu poderia me informar sobre você em sua viajem - algo que não conseguirei fazer neste seu retorno. talvez eu espie você chegando, fique ali, de longe, olhando alguém que já me fez tão bem. passei, até agora, o dia deitado na minha cama. não conseguia levantar. por inumeras vezes lembrei de quando dormiamos abraçados aqui. enfim, estou com medo de você voltar e não ser mais minha, medo de você voltar e ser minha, medo de viver sem você, medo do próprio medo.

Seu amor ainda é tudo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Muito prazer em revê-la, você está bonita

Muito elegante, mais jovem, tão cheia de vida

- como sempre esteve.

Eu ainda falo de flores e declamo seu nome

- por mais que eu não queira

Mesmo os meus dedos me traem, discam o seu telefone

- desculpa por isso, tá?

É minha cara, eu mudei, minha cara

- mudanças constantes

Mas por dentro eu não mudo

- e acho que nunca mudarei

O sentimento não para, a doença não sara
Seu amor ainda é tudo, tudo

- e acho que sempre será

Daquele momento até hoje esperei você
Daquele maldito momento até hoje, só você

- desde que você me pediu aquele tempo

Eu sei que o culpado de não ter você sou eu
E esse medo terrível de amar outra vez é meu

- mas releve tudo e volta

Sei não devia dizer, disse perdoa
Bem que eu queria encontrá-la e sorrir numa boa

- eu tento, mas não consigo

Mas convenhamos, a vida nos faz tão pequenos
Nos preparamos pra muito e choramos por menos

- porém, chorar por você é como chorar pela minha vida inteira

Não sei o porque...

mas estou sendo tratado como um desconhecido. sim, é fato, meus dedos me traem ao discar seu telefone. porém, como disse, a única pessoa que eu consigo ver ao fechar os olhos é você. agora, por que não me atender? ou então, pra que tanta ignorância? você tem certeza que eu mereço tudo isso? nunca te tratei assim em nenhum momento, nunca. você está fazendo com que eu me arrependa de tudo. você está fazendo com que eu destrua você aqui dentro. você está fazendo meu amor virar ódio. e tipo, tudo bem que isso vai ser um trabalho longo pra você, mas eu não quero que aconteça. quero acordar, como agora, e ter você do meu lado me olhando como sempre. quero fazer nossas safadezas por ai. sair e não me preocupar com as horas e lugares. é muito?

Ainda penso

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ainda não consegui parar de pensar em você. apesar de tudo é você que eu desejo, quero e enfim. não estou esquecendo nenhuma mancada que você deu comigo, e são várias, mas se você falar que me ama e vai melhorar tudo eu acreditarei e voltarei. já não te ligo, nem mando mensagem, fazem algumas boas horas. meu maior medo é você não ter sentido a mínima falta disso. nesse momento você está viajando, curtindo, e apesar de ter me prometido algumas coisas, eu não confio. tenho esperanças que chegue sexta-feira e eu te veja, te convide para almoçar na segunda e a gente volte por ali mesmo. sair no sábado ou domingo, ir num cinema. sei lá, meu coração quer isso, minha mente está confusa, então é ele quem manda.