não posso

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

não posso, não vou e não quero desistir. beijos.

Mudanças

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

novas perspectivas de vida são sempre bem vindas para qualquer pessoa coerente e sensata. a vida, interligado com o livre arbítrio, nos dá diversas opções de escolhas e rumos que podemos (e devemos) tomar. nós, pobres mortais, sem saber ou imaginar o futuro, escolhemos algumas alternativas... horas dão certo, horas não.. mas o fato é que existem novas perspectivas a todo momento, de todo jeito. ninguém é uma coisa a vida inteira. a essência é a mesma, mas a fase já não mais... entro em uma perspectiva onde lutei bravamente para chegar. amigos maravilhosos, pessoas incríveis e histórias fascinantes cercam esse novo caminho que tomo desde sempre. ainda não sei quantas vezes postarei, aqui, horas felizes e horas tristes, só sei que postarei. sei que minhas escolhas serão sempre bem vindas seja para dar certo ou, simplesmente, para aprender. faço, agora, um brinde a mim mesmo. brindem comigo e desejam-me sorte. só isso que venho pedindo. sorte e votos de felicidade. vou ir até o fim para que seja uma das melhores fases dessa minha nova história.

aos do contra.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

vocês ai que andam torcendo contra mim por qualquer motivo estúpido que possa existir. primeiramente, venho pedir desculpas por qualquer pecado que eu tenha cometido. segundamente, não precisam torcer a favor, simplesmente não torçam. não vou deixar que algo atrapalhe essa minha fase. não vou deixar que a felicidade escape das minhas mãos novamente. irei até o fim, até onde aguentar, e Ele há de me ajudar.

para você, sei lá, só deu vontade de te citar e dizer que torço por nós. '-'

foi pedir demais?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

por acaso, foi pedir demais uma chance de ser um pouco feliz? não que não seja, não posso ser tão injusto ao ponto de falar que tenho uma vida frustrante, porém, nada por aqui é somente alegrias. quando aquele olhar, ao intermédio de terceiros, se cruzou com o meu não tive dúvidas que a vida estava ali me dando a chance de tentar novamente. um frio na barriga, uma cara de tonto e pronto, estava tudo parando no mundo. novas expectativas, nova realidade, um novo motivo a ponto de fazer-me pensar em jogar tudo para o alto. eterno boêmio apaixonado eu sou, louco. as probabilidades jogavam do meu lado, aliás, todos jogavam do meu lado. a torcida foi unânime, de todas as partes. a cada encontro era um desejo diferente, mesmo assim com muita calma e paciência. e no último, o dia perfeito. foi como se eu tivesse realmente o poder de mudar tudo que já tinha feito de errado, com alguém dos mesmos princípios. a cada dia seguinte, uma torcida vinha perguntar quase que as mesmas coisas... entendo o lado do tempo, cada um tem o seu. entendo o lado dela, não deve ser nada fácil sair de algo longo e sem arranhões, por mais que o pretendente seja o mais 'fofo' (adj. citado por ela mesma em diversas vezes) do mundo. Papai do Céu, me escute/leia mais uma vez. agradeço a todos os momentos preciosos de alegrias e tristezas que me fizeram aprender, e muito. porém, vou te pedir novamente, me dê essa chance, por favor.

"And I can barely look at you

But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here"

Snow Patrol - Run

só queria...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

só queria aquela chance de tentar ser feliz novamente. uma pena que a probabilidade não me ajudou e eu volto da onde fui retirado. sem luz, sem expectativas, mas com uma ponta de esperança, talvez.

Probabilidade.

qual a probabilidade de você estar em um ambiente totalmente desconhecido, sem pretensão alguma, e conhecer alguém que realmente te interesse? e se essa pessoa também se interessa por você, te acha cool e sociável? as probabilidades tendem a diminuir. e se logo na primeira conversa vocês já percebessem que tem muito mais do que amigos em comum? rolasse algo mais tarde? saíssem dias depois? continuassem saindo? se conhecessem melhor e continuarem com o mesmo brilho do qual se conheceram? pois é. qual a probabilidade disso tudo dar certo? espero que seja grande. e se por acaso não for, que eu esteja na parte positiva das estatísticas.

Confusões com Objetivo

domingo, 25 de setembro de 2011

não sei, ao certo, o que o futuro têm guardado para mim e sinceramente nem estou ligando para o que ele guarda ou deixa de guardar. claro, tenho minhas preferências e sempre vou pedir por elas, mas se não ocorrer, paciência. a única coisa que suplico que ocorra é a minha felicidade ao lado dela que, em diversos momentos, já está provado que me traz a felicidade e me faz bem. tenho a sensação que nada disso é para já, e sim para breve. tudo bem, eu acho que posso esperar se nada me afastar e nem afasta-la. ela mexeu comigo sim e creio que eu também mexi com ela, se não nada disso estaria já nesta proporção. é só isso, Deus. que Tu ilumine à todos que quero bem, abençoe meus pedidos e que esse, em especial, dê certo sendo de sua vontade, pois de minha já está mais que 'vontatório'.

Reaberto.

beijos. ;**

Montanha Russa Retorna

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Há momentos na vida que somos felizes e não sabemos. Mas devo reconhecer, nunca estive tão bem quanto os últimos tempos. Não quero ficar aqui lastimando o que acontece de ruim, até porque a única coisa boa que acontece neste momento, tem nome, sobrenome, olhos deslumbrantes e dona de um encantamento fabuloso. Não sei se vai dar certo, não sei se vou me machucar, mas nem quero saber do futuro, precisava dessa vibe positiva na minha vida. É um turbulhão de coisas que acontecem e me magoam, mas basta sintonizar meus pensamentos em um nome e consigo sair de qualquer problema ou situação ruim. Meu Deus, sei que venho pedindo muito, mas terei que implorar essa vontade: faça com que tudo dê certo.

as letras...

sábado, 3 de setembro de 2011

tudo começou tão bonito parecendo que seria infinito. sempre tentando saber tudo sobre você, capaz até de chegar ao fim do mundo... você não sabe. você também fez de tudo só pra ouvir eu dizer me faz bem e esquecer de tudo, garotas e garotos, do avesso ou não. juntos vimos pessoas derretendo satélites e entramos em uma sintonia jamais inimaginável, afinal estava tudo diferente na época, os caminhos trilhavam para nos vermos. sim, por vezes choramos escondidos dizendo ne me quitte pas, mas nada como ser amado e tudo se encaixar. a fase ruim começa com um who'd have known? e os longos disse me disse. talvez você vivesse sonhando em encontrar algo, e eu com um gosto ruim, quase um linger em minha língua. de repente um broken strings, tudo se quebra e os pedaços saem de nossos corpos. sinto falta de você, desejei boa sorte pra você com a intenção de toda sua trajetória dar errado sem mim. mas parece que me deu um total eclipse of the heart e não consigo imaginar se quer quando a chuva passar. queria você do meu lado, porém, because of you tudo ficou assim. paciência?