mal feito, feito.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

está sendo bem difícil conformar-me com essa nova situação existencial. a solidão é algo sereno e pacato, como se fosse uma vida no campo. existe uma rotina a ser seguida, em sua grande parte você com si mesmo. não há grandes novidades ao longo de suas vinte e quatro horas e você reza, mas reza muito, para que um dia isso mude e você possa viver com uma expectativa melhor. talvez eu tenha derramado uma lágrima com saudades de você. coofy. me pergunto o porque nada se encaixa. busco ajuda para que tudo isso se encaixe, mas parece que o problema está em mim mesmo, atos e atitudes. o tal do mal feito, feito. estou colhendo o que plantei. na minha mente fértil e ousada, tudo poderia ser as coisas mais certas possíveis, mas, passando para o mundo real, poderiam ser as piores coisas que um ser humano seria capaz de fazer. porém, estou aprendendo. tomei nojo das pessoas pela falsidade que elas acumulam. fico indignado com a capacidade de ninguém ousar mais, da maioria do mundo ser simplesmente um piruá - aquele milho que não estoura, que não vira pipoca. o pior que acompanhar tudo isso, é acompanhar tudo isso sozinho, desiludido e ainda assim querendo alguém. há pouco estava tão forte ao teu lado, agora olhe e veja tudo voltando ao normal. aquela mesmice da solidão fazendo novamente sua morada. não, você não é bem vinda. talvez eu não desista. talvez eu continue acreditando no mundo através de Deus, de algo, de você...

saudades.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

a palavra sem tradução se fez título deste texto pelo simples fato de não existir alguma palavra que o defina-o. então, sendo assim, decidi colocar 'saudades' no topo, por ter suas semelhanças na solidão desse meu sentimento.

talvez eu tenha tomado um pouco de rancor do mundo, das pessoas, enfim.. não tenho mais aquele gostar por ninguém. aos poucos tudo foi me deixando calejado, propício a cometer desistência desta vida que já me faz questionar se realmente se faz presente. pode até ser que eu desista facilmente das coisas, ou que não tenha paciência com o tempo que deve ser levado. de fato, quero tudo pra agora, pra já. não gosto de trabalhar a longo prazo. minha solidão vem envolvente e convincente. começo a respeita-la. vira e mexe ela está comigo, se fazendo única. minha pouca coragem já se vai, meu pouco bom senso também voa para longe. o que me resta? viver comigo mesmo. me acostumar com um acordar sonolento e sem sorrisos. me acostumar a viver sem aquela expectativa do perfeito. sem aquela expectativa de viver. amigos... minhas pessoas mais amadas. aproveito o texto que foge de um nexo para dizer que sim, estou me afastando cada vez mais. cansei de parar nos momentos mais alegres e me ver no centro, só. sinto-me como uma mala sem alça, algo carregado pelos bons tempos. podem deixar, vou me cuidar. sei me virar bem. e quanto a você, dama que me deu a última expectativa do amor, saiba que estou com saudades. nossas semelhanças não eram meras coincidências. mas reconheço minha monotonia. sei o quão chato e repetitivo consigo ser, por isso não insisto.

por hoje, chega. deixa a falsidade do mundo para outro dia.

I'm back.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

quem nasceu para negócios nunca terá o seu amor. de fato, essa frase que acabo de dizer enquanto escrevo persegue como a mais pura verdade em minha sina. posso estar jogando a toalha sem lutar; posso estar me contradizendo; posso até mesmo ainda estar guardando uma ponta do sentimento nobre que foi criado naquele lugar, naquela ocasião. o fato é que se passou um mês, ou pouco mais que isso, e nada aconteceu. aliás, aconteceu. momentos bons, momentos não tão bons, nada de momentos ruins. mas o meu angustiante sufoco em toda a história atrapalhou qualquer sinopse que o destino tenha me escrito. e pior, me fez e fará lutar contra coisas e consequências que poderiam ter sido evitadas. mas, tudo bem. pagamos por algumas escolhas. essa vibe de I'm is back nada mais é que um desejo enorme de gritar, chorar, cair diante esse mundo e perguntar com a mais clara e sonora voz que encontrar "por que sempre comigo?". o mundo dos negócios também pode estar um tanto quanto prejudicado com algumas ações, mas tenho certeza que me recupero em qualquer ocasião. não quero dizer mais nada. quero dizer apenas que tudo ficou mal resolvido, e que nada foi conforme as expectativas que eu mesmo idealizei. e claro, você não tem culpa de nada. tudo foi fruto da minha imbecil imaginação aliada ao meu coração. perdão.

coofy coofy... quem sabe qualquer hora, não é?

saudadinha...

sábado, 8 de outubro de 2011

sabe quando bate aquela saudadinha? bjs.

Won't Go Home Without You

terça-feira, 4 de outubro de 2011

I asked her to stay
But she wouldn't listen
She left before I had the chance to say, oh
The words that were mend
The things that were broken
But now its far too late she's gone away

Every night you cry yourself to sleep
Thinking why does this happen to me
Why does every moment have to be so hard
Hard to believe that

It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right
I may not make it through the night
I won't go home without you

The taste of her breath, I'll never get over
And the noises that she make keep me awake, oh
The weight of things that remain unspoken
Built up so much it crushed us everyday

Every night you cry yourself to sleep
Thinking why does this happen to me
Why does every moment have to be so hard
Hard to believe that

It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right
I may not make it through the night
I won't go home without you

Of all the things I felt I've never really showed
Perhaps the worst is that I ever let you go
Should not ever let you go oh oh oh

It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right
I may not make it through the night
I won't go home without you
I won't go home without you ...

Marron 5

The Scientist - Coldplay

domingo, 2 de outubro de 2011

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

Running in circles, Coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, Come back and haunt me
Oh when I rush to the start

Running in circles, Chasing tails
Coming back as we are


Isso define tudo.

'Sabe, eu acredito em mágica. Nasci e fui criado numa época mágica, em uma cidade mágica, entre os magos. A maioria das pessoas não percebem que vivíamos naquela teia mágica. Ligados por filamentos de prata de oportunidade e circunstância. Mas eu sabia o tempo todo. Essa é a minha opinião... todos nascemos conhecendo a magia. Nascemos com vendavais, incêndios em florestas e cometas dentro de nós. Nascemos capazes de cantar para aves e ler para nuvens. E ver o nosso destino em grãos de areia. Mas então, a magia aprende a sair das nossas almas. Elas vão à igreja, apanham, são lavadas, penteadas e saem. Somos colocados em situações difíceis, e nos dizem para sermos responsáveis. Dizem para agirmos conforme a nossa idade. E sabe porque nos dizem isso? Porque as pessoas estavam com medo da nossa vida selvagem e da juventude, e porque a magia que conheciam os envergonhavam e os deixavam tristes pelo que eles deixaram murchar em si mesmos. Depois de ir tão longe, você não pode reavê-lo. Você pode ter um segundo disso. Apenas alguns segundos de conhecimento e lembrança. Quando as pessoas ficam chorosas no cinema, é porque naquele teatro escuro, o ouro fundido da magia é tocado. Só por alguns instantes. Em seguida, eles saem em direção ao sol da lógica e da razão. E, novamente, ele seca. E o coração entristece e não sabem o porquê. Quando uma música desperta uma memória... Quando partículas de poeira giram em um raio de luz tiram sua atenção do mundo... Quando você ouvir um trem passar em uma trilha distante, e você imaginar onde ele pode estar indo... Você dá um passo além de quem você é e onde está. Por um brevíssimo instante, você entrou para o mundo mágico. É nisso que acredito!'

One Tree Hill - 08x22