por que?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

por que se tranca? por que não me busca? por que se afasta? ...

não entendo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

não entendo, mas não critico. já assumi minha parcela de culpa e já sei o de certas coisas. não posso interromper o seu pedido de não te influenciar mais em suas decisões, mas parecia que tudo corria pro que tanto você lutou. enfim, feliz natal atrasado e que você tenha um ano de realizações e paz. quanto a poder ver e tirar qualquer dúvida que resta fica a seu critério. estou desarmado em plena guerra, estou só e precisando de socorro. só não quero que você tenha isso como obrigação e largue tudo que conquistou para apenas resgatar-me.

pequeno milagre de natal

domingo, 25 de dezembro de 2011

semana conturbada, ondas que voltam à praia e descobertas que sinceramente preferia não ter feito. meu coração ainda bate chamando você e é algo que eu realmente gostaria de volta. foi pouco e rápido. não queria uma milagre gigante de natal, apenas um pequeno e suficiente para mim neste momento tão ilusório. coofy coofy.

Someone Like You

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you

Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summery haze
Bound by the surprise of our glory days

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over yet

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they're memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah, yeah

Adele

resp.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

até agora criei momentos friamente pensados, calculados e impróprios. não vou mentir, as vezes me pego pensando em um passado que não gostaria de lembrar. sei que te humilhei demais, te fiz chorar e criei feridas que não vão se apagar, apenas vão se esquecer de doer... é na solidão, é no vazio, é na escuridão que vemos o quão somos insignificantes nesse universo astral. não acho justo agir de forma que você coloque tudo que conquistou nesse longo tempo em cheque. não me vejo no direito de qualquer ato assim. tenho tido notícias suas, e fiquei feliz de saber delas. porém, muito chateado de ver que nessa história toda eu que me dei mal. tentei e ainda tento. tentarei até o último suspiro da minha vontade de viver de me fazer dar certo. enfim... esses dias estão confusos, nublados... estão me apagando do mundo. tudo parece tender a piorar... mas vejo aquela luz no fim do túnel e acredito nela. nunca te condenei, apenas fiz você acreditar nisso para que pudesse viver melhor. não sei se deu certo ou se fiz certo, mas enfim...

lonely day

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

acordei só agora. em coma todo esses meses e só agora me dei conta que quando acordar você não estará ao meu lado para me beijar. só agora me dei conta que não tenho mais ninguém para dizer que me ama aos sussuros enquanto fico revoltado com esse mundo. parece que foi ontem que tive a primeira chance de fazer o certo e o errado, acabei escolhendo a maça. sentimentos vem e vão como ondas leves que curtem na ponta da praia. passageiras e demoradas. já não durmo bem, já não como bem e percebi que nunca estive vivendo bem depois que te perdi. realmente devo assumir minha grande parcela de culpa nessa história. como pude perder alguém que me dava todo ouvido? perder alguém que me dava a atenção necessária? alguém que me amava... perder... mr. lonely... lonely day...

mentira fútil

domingo, 18 de dezembro de 2011

não há vida sem futilidade, assim como não há ação sem emoção. a rotina passa algo não rotineiro para meu inconsciente e parece ser algo tentador. estou me perdendo nessa confusão. a tal da rotina pode me ganhar e acabar de vez com aquilo que chamamos de vida. vamos acabar com isso e mostrar para que viemos. duele comigo rosto a rosto, sem qualquer pudor. chegou a hora de apenas um sobreviver. nem em um universo inteiro haveria espaço para nós dois. eu gosto de mentiras sinceras. me faz bem. por isso, por hora, venci.

texto criado no dia 17/12/2011

closer.

domingo, 13 de novembro de 2011



nada é por acaso, tudo faz e sempre fará parte de você. mesmo que, infelizmente, essa sina seja o fracasso.

130 anos.

Caro é transformar-se num arremedo de si próprio a ponto de nem se reconhecer mais
Hoje eu tenho 130 anos, isso não estava nos meus planos
Você sabe, a desordem é tenaz.

Tantos laços, tantas amarras
Os controles, pretensões
Nada adianta se o vento não soprar

Esse vento sob minhas asas,
Eu não mando mais em nada.
Sei que é alto, mas eu vou pular

O que todos vão dizer
E aonde vão chegar
Nem os olhos podem ver

Decidido, eu não volto pra casa
Ao lar, ao corpo e todas as palavras
Que a vontade, conseguir pensar.

Agridoce

uma noite de VIDA

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

fazia mais que muito tempo que não me divertia tanto. sair com amigos, ou simplesmente pessoas que estão em um ciclo próximo ao seu é formidável. um karaoke pode resumir todas as suas alegrias e tristezas sem fazer você chorar. talvez passar a madrugada toda ali possa ter sido um simples ato suicida. mas, como eu não estive sozinho, foi um simples ato de viver. a graça da vida é fazer coisas inesperadas e em momentos oportunos. encerrar a noite cantando Agora Só Falta Você é quase que uma lavagem de alma, algo purificador. vou viver mais e pensar menos. voltar a velha rotina de não ter uma rotina. esqueci da minha essência. agora, que ela fez questão de reaparecer para mim não abrirei mão dela. bora viver minha gente, vamos todos ser felizes. eu não vou atrás da minha felicidade, eu FAÇO a minha felicidade. simples assim.

mal feito, feito.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

está sendo bem difícil conformar-me com essa nova situação existencial. a solidão é algo sereno e pacato, como se fosse uma vida no campo. existe uma rotina a ser seguida, em sua grande parte você com si mesmo. não há grandes novidades ao longo de suas vinte e quatro horas e você reza, mas reza muito, para que um dia isso mude e você possa viver com uma expectativa melhor. talvez eu tenha derramado uma lágrima com saudades de você. coofy. me pergunto o porque nada se encaixa. busco ajuda para que tudo isso se encaixe, mas parece que o problema está em mim mesmo, atos e atitudes. o tal do mal feito, feito. estou colhendo o que plantei. na minha mente fértil e ousada, tudo poderia ser as coisas mais certas possíveis, mas, passando para o mundo real, poderiam ser as piores coisas que um ser humano seria capaz de fazer. porém, estou aprendendo. tomei nojo das pessoas pela falsidade que elas acumulam. fico indignado com a capacidade de ninguém ousar mais, da maioria do mundo ser simplesmente um piruá - aquele milho que não estoura, que não vira pipoca. o pior que acompanhar tudo isso, é acompanhar tudo isso sozinho, desiludido e ainda assim querendo alguém. há pouco estava tão forte ao teu lado, agora olhe e veja tudo voltando ao normal. aquela mesmice da solidão fazendo novamente sua morada. não, você não é bem vinda. talvez eu não desista. talvez eu continue acreditando no mundo através de Deus, de algo, de você...

saudades.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

a palavra sem tradução se fez título deste texto pelo simples fato de não existir alguma palavra que o defina-o. então, sendo assim, decidi colocar 'saudades' no topo, por ter suas semelhanças na solidão desse meu sentimento.

talvez eu tenha tomado um pouco de rancor do mundo, das pessoas, enfim.. não tenho mais aquele gostar por ninguém. aos poucos tudo foi me deixando calejado, propício a cometer desistência desta vida que já me faz questionar se realmente se faz presente. pode até ser que eu desista facilmente das coisas, ou que não tenha paciência com o tempo que deve ser levado. de fato, quero tudo pra agora, pra já. não gosto de trabalhar a longo prazo. minha solidão vem envolvente e convincente. começo a respeita-la. vira e mexe ela está comigo, se fazendo única. minha pouca coragem já se vai, meu pouco bom senso também voa para longe. o que me resta? viver comigo mesmo. me acostumar com um acordar sonolento e sem sorrisos. me acostumar a viver sem aquela expectativa do perfeito. sem aquela expectativa de viver. amigos... minhas pessoas mais amadas. aproveito o texto que foge de um nexo para dizer que sim, estou me afastando cada vez mais. cansei de parar nos momentos mais alegres e me ver no centro, só. sinto-me como uma mala sem alça, algo carregado pelos bons tempos. podem deixar, vou me cuidar. sei me virar bem. e quanto a você, dama que me deu a última expectativa do amor, saiba que estou com saudades. nossas semelhanças não eram meras coincidências. mas reconheço minha monotonia. sei o quão chato e repetitivo consigo ser, por isso não insisto.

por hoje, chega. deixa a falsidade do mundo para outro dia.

I'm back.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

quem nasceu para negócios nunca terá o seu amor. de fato, essa frase que acabo de dizer enquanto escrevo persegue como a mais pura verdade em minha sina. posso estar jogando a toalha sem lutar; posso estar me contradizendo; posso até mesmo ainda estar guardando uma ponta do sentimento nobre que foi criado naquele lugar, naquela ocasião. o fato é que se passou um mês, ou pouco mais que isso, e nada aconteceu. aliás, aconteceu. momentos bons, momentos não tão bons, nada de momentos ruins. mas o meu angustiante sufoco em toda a história atrapalhou qualquer sinopse que o destino tenha me escrito. e pior, me fez e fará lutar contra coisas e consequências que poderiam ter sido evitadas. mas, tudo bem. pagamos por algumas escolhas. essa vibe de I'm is back nada mais é que um desejo enorme de gritar, chorar, cair diante esse mundo e perguntar com a mais clara e sonora voz que encontrar "por que sempre comigo?". o mundo dos negócios também pode estar um tanto quanto prejudicado com algumas ações, mas tenho certeza que me recupero em qualquer ocasião. não quero dizer mais nada. quero dizer apenas que tudo ficou mal resolvido, e que nada foi conforme as expectativas que eu mesmo idealizei. e claro, você não tem culpa de nada. tudo foi fruto da minha imbecil imaginação aliada ao meu coração. perdão.

coofy coofy... quem sabe qualquer hora, não é?

saudadinha...

sábado, 8 de outubro de 2011

sabe quando bate aquela saudadinha? bjs.

Won't Go Home Without You

terça-feira, 4 de outubro de 2011

I asked her to stay
But she wouldn't listen
She left before I had the chance to say, oh
The words that were mend
The things that were broken
But now its far too late she's gone away

Every night you cry yourself to sleep
Thinking why does this happen to me
Why does every moment have to be so hard
Hard to believe that

It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right
I may not make it through the night
I won't go home without you

The taste of her breath, I'll never get over
And the noises that she make keep me awake, oh
The weight of things that remain unspoken
Built up so much it crushed us everyday

Every night you cry yourself to sleep
Thinking why does this happen to me
Why does every moment have to be so hard
Hard to believe that

It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right
I may not make it through the night
I won't go home without you

Of all the things I felt I've never really showed
Perhaps the worst is that I ever let you go
Should not ever let you go oh oh oh

It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right
I may not make it through the night
I won't go home without you
I won't go home without you ...

Marron 5

The Scientist - Coldplay

domingo, 2 de outubro de 2011

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

Running in circles, Coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, Come back and haunt me
Oh when I rush to the start

Running in circles, Chasing tails
Coming back as we are


Isso define tudo.

'Sabe, eu acredito em mágica. Nasci e fui criado numa época mágica, em uma cidade mágica, entre os magos. A maioria das pessoas não percebem que vivíamos naquela teia mágica. Ligados por filamentos de prata de oportunidade e circunstância. Mas eu sabia o tempo todo. Essa é a minha opinião... todos nascemos conhecendo a magia. Nascemos com vendavais, incêndios em florestas e cometas dentro de nós. Nascemos capazes de cantar para aves e ler para nuvens. E ver o nosso destino em grãos de areia. Mas então, a magia aprende a sair das nossas almas. Elas vão à igreja, apanham, são lavadas, penteadas e saem. Somos colocados em situações difíceis, e nos dizem para sermos responsáveis. Dizem para agirmos conforme a nossa idade. E sabe porque nos dizem isso? Porque as pessoas estavam com medo da nossa vida selvagem e da juventude, e porque a magia que conheciam os envergonhavam e os deixavam tristes pelo que eles deixaram murchar em si mesmos. Depois de ir tão longe, você não pode reavê-lo. Você pode ter um segundo disso. Apenas alguns segundos de conhecimento e lembrança. Quando as pessoas ficam chorosas no cinema, é porque naquele teatro escuro, o ouro fundido da magia é tocado. Só por alguns instantes. Em seguida, eles saem em direção ao sol da lógica e da razão. E, novamente, ele seca. E o coração entristece e não sabem o porquê. Quando uma música desperta uma memória... Quando partículas de poeira giram em um raio de luz tiram sua atenção do mundo... Quando você ouvir um trem passar em uma trilha distante, e você imaginar onde ele pode estar indo... Você dá um passo além de quem você é e onde está. Por um brevíssimo instante, você entrou para o mundo mágico. É nisso que acredito!'

One Tree Hill - 08x22

não posso

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

não posso, não vou e não quero desistir. beijos.

Mudanças

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

novas perspectivas de vida são sempre bem vindas para qualquer pessoa coerente e sensata. a vida, interligado com o livre arbítrio, nos dá diversas opções de escolhas e rumos que podemos (e devemos) tomar. nós, pobres mortais, sem saber ou imaginar o futuro, escolhemos algumas alternativas... horas dão certo, horas não.. mas o fato é que existem novas perspectivas a todo momento, de todo jeito. ninguém é uma coisa a vida inteira. a essência é a mesma, mas a fase já não mais... entro em uma perspectiva onde lutei bravamente para chegar. amigos maravilhosos, pessoas incríveis e histórias fascinantes cercam esse novo caminho que tomo desde sempre. ainda não sei quantas vezes postarei, aqui, horas felizes e horas tristes, só sei que postarei. sei que minhas escolhas serão sempre bem vindas seja para dar certo ou, simplesmente, para aprender. faço, agora, um brinde a mim mesmo. brindem comigo e desejam-me sorte. só isso que venho pedindo. sorte e votos de felicidade. vou ir até o fim para que seja uma das melhores fases dessa minha nova história.

aos do contra.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

vocês ai que andam torcendo contra mim por qualquer motivo estúpido que possa existir. primeiramente, venho pedir desculpas por qualquer pecado que eu tenha cometido. segundamente, não precisam torcer a favor, simplesmente não torçam. não vou deixar que algo atrapalhe essa minha fase. não vou deixar que a felicidade escape das minhas mãos novamente. irei até o fim, até onde aguentar, e Ele há de me ajudar.

para você, sei lá, só deu vontade de te citar e dizer que torço por nós. '-'

foi pedir demais?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

por acaso, foi pedir demais uma chance de ser um pouco feliz? não que não seja, não posso ser tão injusto ao ponto de falar que tenho uma vida frustrante, porém, nada por aqui é somente alegrias. quando aquele olhar, ao intermédio de terceiros, se cruzou com o meu não tive dúvidas que a vida estava ali me dando a chance de tentar novamente. um frio na barriga, uma cara de tonto e pronto, estava tudo parando no mundo. novas expectativas, nova realidade, um novo motivo a ponto de fazer-me pensar em jogar tudo para o alto. eterno boêmio apaixonado eu sou, louco. as probabilidades jogavam do meu lado, aliás, todos jogavam do meu lado. a torcida foi unânime, de todas as partes. a cada encontro era um desejo diferente, mesmo assim com muita calma e paciência. e no último, o dia perfeito. foi como se eu tivesse realmente o poder de mudar tudo que já tinha feito de errado, com alguém dos mesmos princípios. a cada dia seguinte, uma torcida vinha perguntar quase que as mesmas coisas... entendo o lado do tempo, cada um tem o seu. entendo o lado dela, não deve ser nada fácil sair de algo longo e sem arranhões, por mais que o pretendente seja o mais 'fofo' (adj. citado por ela mesma em diversas vezes) do mundo. Papai do Céu, me escute/leia mais uma vez. agradeço a todos os momentos preciosos de alegrias e tristezas que me fizeram aprender, e muito. porém, vou te pedir novamente, me dê essa chance, por favor.

"And I can barely look at you

But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here"

Snow Patrol - Run

só queria...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

só queria aquela chance de tentar ser feliz novamente. uma pena que a probabilidade não me ajudou e eu volto da onde fui retirado. sem luz, sem expectativas, mas com uma ponta de esperança, talvez.

Probabilidade.

qual a probabilidade de você estar em um ambiente totalmente desconhecido, sem pretensão alguma, e conhecer alguém que realmente te interesse? e se essa pessoa também se interessa por você, te acha cool e sociável? as probabilidades tendem a diminuir. e se logo na primeira conversa vocês já percebessem que tem muito mais do que amigos em comum? rolasse algo mais tarde? saíssem dias depois? continuassem saindo? se conhecessem melhor e continuarem com o mesmo brilho do qual se conheceram? pois é. qual a probabilidade disso tudo dar certo? espero que seja grande. e se por acaso não for, que eu esteja na parte positiva das estatísticas.

Confusões com Objetivo

domingo, 25 de setembro de 2011

não sei, ao certo, o que o futuro têm guardado para mim e sinceramente nem estou ligando para o que ele guarda ou deixa de guardar. claro, tenho minhas preferências e sempre vou pedir por elas, mas se não ocorrer, paciência. a única coisa que suplico que ocorra é a minha felicidade ao lado dela que, em diversos momentos, já está provado que me traz a felicidade e me faz bem. tenho a sensação que nada disso é para já, e sim para breve. tudo bem, eu acho que posso esperar se nada me afastar e nem afasta-la. ela mexeu comigo sim e creio que eu também mexi com ela, se não nada disso estaria já nesta proporção. é só isso, Deus. que Tu ilumine à todos que quero bem, abençoe meus pedidos e que esse, em especial, dê certo sendo de sua vontade, pois de minha já está mais que 'vontatório'.

Reaberto.

beijos. ;**

Montanha Russa Retorna

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Há momentos na vida que somos felizes e não sabemos. Mas devo reconhecer, nunca estive tão bem quanto os últimos tempos. Não quero ficar aqui lastimando o que acontece de ruim, até porque a única coisa boa que acontece neste momento, tem nome, sobrenome, olhos deslumbrantes e dona de um encantamento fabuloso. Não sei se vai dar certo, não sei se vou me machucar, mas nem quero saber do futuro, precisava dessa vibe positiva na minha vida. É um turbulhão de coisas que acontecem e me magoam, mas basta sintonizar meus pensamentos em um nome e consigo sair de qualquer problema ou situação ruim. Meu Deus, sei que venho pedindo muito, mas terei que implorar essa vontade: faça com que tudo dê certo.

as letras...

sábado, 3 de setembro de 2011

tudo começou tão bonito parecendo que seria infinito. sempre tentando saber tudo sobre você, capaz até de chegar ao fim do mundo... você não sabe. você também fez de tudo só pra ouvir eu dizer me faz bem e esquecer de tudo, garotas e garotos, do avesso ou não. juntos vimos pessoas derretendo satélites e entramos em uma sintonia jamais inimaginável, afinal estava tudo diferente na época, os caminhos trilhavam para nos vermos. sim, por vezes choramos escondidos dizendo ne me quitte pas, mas nada como ser amado e tudo se encaixar. a fase ruim começa com um who'd have known? e os longos disse me disse. talvez você vivesse sonhando em encontrar algo, e eu com um gosto ruim, quase um linger em minha língua. de repente um broken strings, tudo se quebra e os pedaços saem de nossos corpos. sinto falta de você, desejei boa sorte pra você com a intenção de toda sua trajetória dar errado sem mim. mas parece que me deu um total eclipse of the heart e não consigo imaginar se quer quando a chuva passar. queria você do meu lado, porém, because of you tudo ficou assim. paciência?

Por longe..

terça-feira, 30 de agosto de 2011

...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

o que posso fazer se me sinto acuado nas decisões que eu mesmo tomo? o que você pretende que eu diga ou faça diante de uma história que mudou o destino, não só nosso mas, de muitos ao nosso redor? não tenho mais expectativas para vangloriar esses casos e acasos. desisti de uma parte da vida, desisti de querer ter algo que sei que não irei mais alcançar. também não posso mais mentir para você, não sabemos ao certo nem se alcançamos entre nós.
iniciais tatuadas, e você sabe o quanto eu odeio esse tipo de coisa. mas convenhamos, por qual motivo fazer tudo isso sem ter o sabor de mostrar? não te proibi de me ver, falar comigo ou se quer chegar próximo de mim por ser traiçoeiro ou injusto. tomei essa decisão para que você trilhasse seu caminho sem achar essa rua de emergência, mas parece não ter dado certo.
você acaba de dizer que está encontrando outros meios de sobreviver a essa guerra fria, outras histórias para escrever, admitir que o pra sempre sempre acaba... por hora isso até me da uma ponta sensatorial que eu não identifico o gosto, o cheiro, a cor... talvez seja água, essência da vida.
não tenho muito para te contar, até porque não quero te contar nada. ultimamente reaprendi a passar por situações e guarda-las, fechar o meu livro aberto e torna-lo privado. até que ponto aguentarei? não sei.
faça o que seu coração mandar, ou o que não machucá-lo. não te prometerei nada, pois, como você sabe, é meio difícil eu cumprir alguma promessa.

Como vai você?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

Texto de Antonio Marcos

Primeiros Erros ♪

domingo, 24 de julho de 2011

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove


Capital Inicial

Mesmice

sábado, 23 de julho de 2011

Uma grande onda de emoções passam neste exato momento em minha cabeça, em minha alma. Creio que a mesmice da solidão se fortalece a cada dia que passa, mesmo estando repleto de gente por volta de mim mesmo. Falta muita coisa, busco muita coisa e nada, nada tenho. Não bastam estar, não bastam agradar, não bastam... Talvez o erro seja eu mesmo, o meu lírico anda baixo, morrendo, um naufragado em minhas gotas de lembranças derramadas no escuro do vazio. Gostaria que tudo isso fosse repentino, passageiro, mas a cada hora que passa isso se torna mais e mais poderoso. A chance de se expressar é amena, a chance de me livrar quase não existe. Poderia eu me salvar? Estaria em mim mesmo a solução? *Em que espelho perdi minha face?*

Procurei...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

procurei mas não achei nada em lugar nenhum. procurei sim alguns números, procurei algumas lembranças, procurei algum vestígio que me levasse e envolvesse naquilo que eu precisava voltar a ter e sentir, porém nada me leva a lugar algum. como sempre continuo cercado e gente para me ajudar é o que não deverá faltar, mas no meu egocentrismo ainda não vejo preenchido o vazio deixado meses atrás. e tenho comigo que não devo preenche-lo. a cada dia que passa, cada tempo que me renovo, algo novo fico sabendo e perco ainda mais o sentimento não só por ti, mas por todo o envolvimento. sentimento que já virou lembrança, lembrança que tem virado esquecimento. cada vez menos vejo esses flashs, cada vez menos tento lembrar, cada vez menos consigo fugir disso tudo. tenho vontade de correr pelo mundo só, sem rumo, sem trunfo, apenas só. falta-me coragem para muita coisa, não mudei muito não. apenas criei prioridades para não pensar mais nesses lados que me afetam e desmoronam. hoje, agora a pouco, ouvi de alguém que não deveria pensar assim, não agora, não pra hoje. mas assim pensarei pra ontem. refletindo sobre mim mesmo não consegui me achar, nada entendi de mim. a gente tentou tantas vezes, mas ambos mudaram e continuarão mudando. além disso falta confiança, falta atenção, falta coração. cada dia uma notícia nova do passado. se você não quer achar mais nada, não vou cutucar esse buraco. se acha que me deve algo, pague-o e se vá sem peso na consciência. eu me viro, como sempre.

Fim

terça-feira, 12 de julho de 2011

chegada a hora de provar para mim mesmo que nada mais daquilo me abala. no entardecer já estarei em outros casos e acasos da vida, mesmo que ainda baqueado com as consequências, creio eu, que o último me traz. é hora de crescer, mudar, renovar. após tanto tempo se faz justa essa ascensão. em breve teremos notícias dessa nova fase, dessa nova metarmophose. não vou mentir, pensei em te ligar, te ouvir, conversar... mas seus números esqueci e o meu precisei trocar. estou apreensivo com tudo isso, não sei mais adaptar-me as novas leis da vida. declaro hoje por encerrado um ciclo passado que me prendiam e me amedrontavam. encontrei um caminho de paz e prosperidade, mesmo que só. triste fico em saber que algumas promessas não consegui cumprir, e que algumas pessoas não conseguirei salvar. mas devo pensar um pouco em mim antes de qualquer ato supreme que possa vir me arrebatar em tempos futuros. talvez esteja escrevendo isso com a esperança de ser lido e procurado por ti... talvez apenas desabafando... talvez apenas querendo esquecer... ahh mundo esquecido, onde está você?

E tudo recomeça com o velho fim...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

sabe quando tudo parece estar fora do eixo? quando o seu sorriso volta a ser um falso expectador da sua vida, porém, passa a mais grosseira falsa verdade sobre você? me perco na tentativa frustrante de me achar em meio a minha metamorfose ambulante, uma espécie de crise existencial sem fim ou sem respostas. o passado se encontra em um insano presente que nem é aquilo que se busca. pessoas são tiradas de sua vida de uma forma mais que experimental, quase avassaladora. não há tempo de respirar, de repor energias, o teste é mais que longo e drástico. deve-se aguentar até o fim e de modos com que sempre se saia superior. um começo ruim não justifica um final pior ainda, muito pelo contrário, o trabalho de superação deve ser feito a cada dia. saudades, palavra sem tradução ou expressão simultânea. saudades é aquilo que se sente de formas diferentes. de vocês tenho saudades, mas não tenho como olhar para trás. não posso olhar para trás. a cada etapa cumprida uma sensação boa de bom trabalho, mas um vazio correndo a cada orvalho. quem é você Luiz Henrique Sales, qual o seu nome?

Total Eclipse Of The Heart

sexta-feira, 24 de junho de 2011

(Turn around)

Every now and then, I get a little bit lonely and
you're never coming round

(Turn around)
Every now and then, I get a little bit tired of
listening to the sound of my tears

(Turn around)
Every now and then,
I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by
Every now and then,
I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes

(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart
(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart

And I need you now tonight, and I need you more than ever
And if you only hold me tight, we'll be holding on
forever
And we'll only be making it right 'cause we'll never be wrong together
We can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all of the time
(all of the time)
I don't know what to do and I'm always in the dark
We're living in a powder keg and giving off sparks

I really need you tonight
Forever's gonna start tonight
(Forever's gonna start tonight)

Once upon a time, I was falling in love
But now, I'm only falling apart

There's nothing I can do
A total eclipse of the heart

Once upon a time, there was light in my life
But now, there's only love in the dark
Nothing I can say
A total eclipse of the heart

(Instrumental Bridge)

(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart
(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart

And I need you now tonight, and I need you more than ever
And if you'll only hold me tight, we'll be holding on forever
And we'll only be making it right 'cause we'll never be wrong together

We can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time
(all of the time)
I don't know what to do and I'm always in the dark
We're living in a powder keg and giving off sparks

I really need you tonight
Forever's gonna start tonight
(Forever's gonna start tonight)

Once upon a time, I was falling in love
But now, I'm only falling apart
There's nothing I can do
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart

(Turn around, bright eyes)

Babel

quinta-feira, 16 de junho de 2011

há um babel acontecendo. vozes e opiniões se misturam em um circo armado talvez por mim mesmo. em meio a algo tão grandioso, tão visto, a solidão se faz presente de uma forma avassaladora. porém, em tempos de alegria, chega a hora de sorrir e cantar. dividido em opiniões não sei mais em qual palhaço atirar para salvar a bela donzela que espera pelo seu príncipe encantado, ou simplesmente espera por alguém. é tudo tão escuro, tão distante, as vezes me perco nesse encaixe absurdo da verdade com a mentira. a confusão é mútua, acho que ninguém desse picadeiro está preparado... nem os expectadores... nem ela... nem eu... nem outra... babel... quanta gente em um só lugar. e eu aqui, com tantas vozes para ouvir, ouvindo o zumbido da solidão.

Happy end.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quanta falta de criatividade, meu Deus. sim, perdi um pouco do meu tempo lendo suas reescritas de textos mais do que carimbados por mim, lhs. deixando o meu sarcasmos de lado, talvez essa junção de nove dias tenham me abalado um pouco, principalmente pelo fato do meu aniversário, em sua memória, ser no dia nove. não quero ir por pontos, pois nem há nada para dizer. enfim você seguirá uma trilha nova, bem distante da que hoje eu trilho com, devo confessar, alguns graves problemas. mas não importa o modo, e sim que segue em frente. olho para trás, por vezes, principalmente nessa armadilha da solidão... o frio traz com seus ventos fortes e gelados lembranças mortas. não sei, de fato, como será o lhs que continuará escrevendo esse texto. olha aí, já é outro. olha, outro. passo a ser uma constante mudança, talvez positiva. essa é minha aposta pelo menos. não sei em que ponto você quis chegar nisso tudo, mas já imagino e... tcharããããã, não deu certo. não olho para trás, e não vou olhar. os ventos sopram lembranças, mas logo tira com a mesma velocidade que as trouxe. "depois da noite mais escura, mais cheia de amargura, outro dia vai nascer". e nasce, nasce com um sol radiante em teus olhos. as vezes até mais que um sol. as vezes falo de você, conto casos e acasos, mas logo deixo para trás as histórias antigas. apenas as uso como base para construir novas histórias. assim como usei como base histórias passadas. e para encerrar, só mais um ponto, eu a vi dia desses, e ela continua como sempre. não afirmaria com tanta certeza que conclui meu objetivo com exceto.

happy end para ti, já que enfim se decidiu.

Landslide

domingo, 5 de junho de 2011

I took um Love, I took it down
I climbed a mountain and I turned around
And I saw my reflection in the snow covered hills
Till the landslide brought me down

Oh, mirror in the sky, what is Love?
Can the child within my heart rise above?
Can I sail through the changing ocean tides?
Can I handle the seasons of my life?

Well, I've been afraid of changing
‘Cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Even children get older
And I'm getting older, too

Well, I've been afraid of changing
‘Cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Even children get older
And I'm getting older, too
Yes, I'm getting older too

Oh, take my Love, take it down
Climb a moutain and turn around
And If you see my reflection in the snow covered hills
Well, the landslide Will bring it down
And If you see my reflection in the snow covered hills
Well, the landslide Will bring it down

Os porques...

Estava em uma aula de gramática quando me deparei com as explicações dos porquês, modos de usá-los corretamente. Porém, nenhum desses modos se encaixou no porque que eu precisava ter, ouvir ou saber. Isso, talvez, pelo fato de não ter o complemento da frase. Todos tem direito a um final feliz, não? Por que eu não? Quanto mais tento correr atrás do caminho feliz mais me deparo com decepções e tentativas frustradas de deixar o passado de lado. Quanto mais tento encontrar novos abraços é em seus braços que caio. Não sei descrever, exatamente, o que mais me aflige nessa solidão, muito menos o que mais tenho falta. Sei que nunca estive num mundo tão cheio e vazio, tão popular e solitário. Nessa contradição sem limites vou vivendo meus dias, intensos ou não, sem amor e com alguma alegria que ainda consigo achar nas pequenas coisas da vida. Um sorriso fácil de uma criança, um belo pôr de sol ou um luar brilhante. Embora me falte algo, por vezes, me sinto completo, mas são raros esses momentos, tão raros que volta e meia venho por meio deste tentar me sentir desafogado em um lugar que já naufraguei.

O Sorriso da Desgraça

sábado, 28 de maio de 2011

Há momentos em que me pergunto o quanto ainda posso me afundar neste poço sem fim. Pergunto-me se realmente esse é o último porão que abrirei, o último rato que verei, o último frio que enfrentarei. Dizem que não amar é sofrer em dobro, é se deparar com desgraças quase que sequenciais. Dizem que a solidão não é amiga de ninguém, e sim falsa e calculista - que apenas estuda seu inimigo para derruba-lo na hora certa. Dizem que quem tudo quer nada tem. De fato, isso tudo é verdade, provo e comprovo com minha experiência mais que vivida, pois ainda se vive cenas dessa novela. O que me incomoda é o fato de não ter buscado nada disso para mim, muito pelo contrário. O fato de pedir, agradecer e esperar aquilo que não chega. O que encontro vem com defeito, quebrado, sobrado, nada por inteiro. Até quando aguentarei? Isso só Ele pode saber. Mas o que sinto é que num determinado espaço do indeterminado tempo eu me cansarei desses desencontros de desejos e ambições.

O Lobo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

o lobo é mau, e o atual presente em que me encontro é pior ainda. de fato, não está nada ruim em vista do que foi um dia, muito pelo contrário, há momentos que o presente se apresenta como a fase a brilhantina, se é que me entende. mas basta fechar os olhos para um vulto sentar ao meu lado, encostar sua cabeça em meus ombros e me mostrar todas as alegrias e tristezas que me levaram para onde estou. sim, te tratei mal, mas por auto defesa. minha sorte foi mudar a ideia de não dizer nada frente a frente. sinto informar mas ainda continuo vivendo, crescendo e rindo. rindo sempre, pois o riso é o remédio da alma. agora, o lobo, que é mau, perde o pelo mas não o costume. abra o jogo e seja sincera. não há mais público, não há mais expectativas, talvez nem haja mais paixão nisso tudo, apenas tenha sobrado a saudades que o vulto trás.

por você...

domingo, 15 de maio de 2011

por você mudei. por você fui muito mais além da contra mão, mais até do permitido, mas até o imaginável, mais até do aceitável. por você confrontei-me com amigos, parentes e, pior, comigo mesmo. por você deixei de lado boas histórias, não reclamando das que vive, mas pensando no que poderia ter vivido além. por você sorri, chorei, sofri e sonhei. por você estive no fundo de um poço que parecia jamais ter volta, um fundo do qual ainda carrego a sujeira em meus ombros, sujeira que impregnou na alma. por você achei, por um instante, que a vida não tinha mais valor. por você... e logo você pois tudo a perder, por diversas vezes pois tudo a perder. por você eu vou viver, por saber que me ama, que me quer bem. esse é o bem que pode me fazer, me deixar viver.

São com os erros...

terça-feira, 12 de abril de 2011

certa vez, nesse mundão enlouquecedor, disseram que são com nossos erros que aprendemos... aprendemos a viver melhor, a ser melhor, a agir melhor. na minha modesta e não humilde opinião, eu discordo. temos algo chamado livre arbítrio. decidimos entre o bem e o mal, por exemplo. e é com essa liberdade que certas pessoas não conseguem acertar quase nunca. e quando acertam logo dão um jeito de errar novamente, de refazer a dor da amargura. não vou dizer aqui que eu procuro sempre acertar. muito pelo contrário, por vezes eu erro com gosto... mas é um gosto tão ruim que depois me arrependo. creio que isso seja unânime. vou fazer mais um citação, não me lembro quem disse essa (não, não foi o Pedro Bial). "...esse é o banco da vida. por isso o agora se chama presente, é um presente de Deus". tentem sempre acertar, crianças. pois quando erramos machucamos não só a si mesmos, mas outras pessoas envolvidas também.

Cálice, de Chico Buarque

Um treco da música que resume o suficiente.

Talvez o mundo
Não seja pequeno
Nem seja a vida
Um fato consumado
Quero inventar
O meu próprio pecado
Quero morrer
Do meu próprio veneno
Quero perder de vez
Tua cabeça
Minha cabeça
Perder teu juízo
Quero cheirar fumaça
De óleo diesel
Me embriagar
Até que alguém me esqueça

Eu queria ouvir...

terça-feira, 29 de março de 2011

sua doce voz dizer só isso:

"Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame

You say one love, one life
It's one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, darling, if you don't care for it."


só isso bastaria. ;s

Aos leitores... a você...

segunda-feira, 28 de março de 2011

venho pedir desculpas pela falta de criatividade dos últimos dias. decidi me afastar para pensar em fatos que ocorreram; em situações que podem ocorrer; e em você; aliás, desde a última troca de olhares me perco pensando em você e em como pode ser um futuro novo, caso isso houver. uma coisa curiosa que ocorreu nesses dias foi uma reflexão, ocasionada novamente pelo Pedro Bial, quando ele, na telinha, perguntou: "Quem é você? Qual o seu nome?". tentei responder... era como se várias e várias personalidades quisessem responder de uma vez só, uma tentando se sobressair na outra. talvez seja essa a confusão que ainda não me permite seguir em frente.

Mim

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mim perto de mim.
Mim perto do fim.
Fim perto de mim.
Fim perto do fim.

O mundo muda

sexta-feira, 18 de março de 2011

todos nós sabemos que o giro do mundo nada mais, nada menos, é representado pelas constantes mudanças que o mesmo sofre. vários exemplos diários, tomados como simples, podem ser usados para essa demonstração. um corte de cabelo que virou a nova moda. o seu celular que já não é a primeira linha do mercado. e você, que já não é tão novo, ou tão velho, quanto imaginava ser. que o mundo é uma constante mudança nós já sabemos. mas há um paradigma que nos induz a entender que necessitamos nos adaptar ao mundo, sempre. porém, não somos meros robôs que se adaptam ao que nos é exigido. ao menos não deveríamos. se adaptar ao mundo não significa aceitar as novas ideias que ele lhe impõe, e sim, mudar constantemente com ele. o texto "Mude" trás bem essa caracteristica. deve-se mudar sempre. todos os anos, todos os meses, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. devemos ser uma metarmofose ambulante, que não para de mudar em nenhum instante. mesmo que isso seja na contra mão do mundo. mesmo que isso não mexa lá no fundo (o que é o ideal), temos que realizar para crescer.

Ganhar e perder

quinta-feira, 17 de março de 2011

ouvi o sábio Pedro Bial, um dos grandes pensantes brasileiros em que me baseio para alguns textos, dizer: "é uma das graças da vida ganhar e perder. não necessariamente nessa ordem". de fato a vida nos deixa em situações onde nunca imaginamos estar, seja no êxtase da depressão ou na espantosa alegria. já devo ter dito sobre o meio. o meio que precisamos encontrar para vivermos bem com nós mesmo. olharmos no espelho e sentirmos uma paz interior suficiente para dividi-la com o resto do mundo. pois bem, a teoria do ganhar e perder é o passo principal desse meio de paz. podemos errar, e errar bastante, durante o início. perder tudo que temos, e até mesmo aquilo que não temos também. é necessário se machucar para ver o sangue. é necessário se cortar para sentir dor. é necessário apanhar para medir sua força. porém, ao chegar no fim, é completamente necessário saber avaliar o que foi bom e ruim no início, que quase sempre é pra lá de conturbado. avaliar com a sensatez que você já tem, porém, as vezes, acaba escondendo de si mesmo por medo de não ser mais aceito num mundo que nem é mais seu. e é ai, nesse meio que você irá acertar, acertar para sempre. acertar até onde Ele deixar.

Direito de resposta

sinceramente não sei qual motivo me trouxe aqui para voltar à um assunto quase que já não falado. talvez seu ato de coragem de se expor após tanto tempo tenha me motivado a não deixar você cheia de dúvidas ou, simplesmente, sem resposta. sempre tive minhas dúvidas perante suas palavras mais que fáceis e, sinceramente, continuo as tendo mais ainda. pode ter sido tudo do coração, mas as provas nessa altura do campeonato - que por sinal já acabou - se fazem mais que necessárias, se fazem essenciais. essência, uma coisa que tivemos, ou não. se tivemos, se perdeu. se não tivemos, soubemos disfarçar bem. não quero te atingir. não quero mais ser pedra no caminho de ninguém. fizeram as suas escolhas e eu fui obrigado a fazer as minhas. se um dia o tal tempo realmente chegar, vamos ver o que restou dessas cordas mais que quebradas. dessa casa mais que destroçada. só deixo claro que nunca quis mostrar o quão melhor sou sobre você, pois isso é relativo do ponto de vista. apenas, sempre quis lhe mostrar o que era certo para mim. infelizmente você fingiu que aprendeu na época. será que agora mudou de ideia sobre as aulas? espero que sim.

Segunda Chance

terça-feira, 15 de março de 2011

Há pouco tempo perguntei quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida.. pois é, segunda chance pode soar forte, estranho, pavoroso.. convenhamos, a vida chega a ser irrelevante quando não há erros. com isso uma segunda chance passa a ser sinonimo de perfeição - ou quase isso. dizemos que sem erros não se vive, mas isso porque nunca ninguém viveu em plenos acertos. Raul já dizia, lá na sociedade alternativa, "o início, o fim e o meio". eu também prefiro assim, nessa ordem. pois no meio podemos acertar o que erramos no fim, até porque necessitamos encontrar um meio de ficar em paz consigo mesmo. quem não quer uma segunda chance? façam por onde merece-la. se renovem. mude de atitude. mude.

Quer voar?

segunda-feira, 14 de março de 2011

aprendi a voar. quer aprender? quer voar? pense numa coisa boa, pense numa coisa bem boa. é só pensar em coisa boa que a gente voa. sem medo do que vão achar, sem medo de se auto-julgar, basta isso apenas para voar. desprendido de maldade, de raiva, rancores. por mais que coisas lhe amargure, tente não pensar, uma vez que esquecer é utopia. é só pensar em coisa boa que a gente voa... e se pensar em coisa ruim? bom, pode até chegar a um fim. mas talvez seja um fim nublado, com um passado amargurante e um futuro arrepiante. basta nos perdoarmos com nós mesmos para evitar tal tragédia. perdoar. quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida? quem não gostaria de tentar, de novo, aprender a voar? pois bem, eu consegui. talvez, um dia, você também possa.

A House is Not a Home

domingo, 13 de março de 2011

A chair is still a chair

Even when there's no one sitting there
But a chair is not a house
And a house is not a home
When there's no one there to hold you tight,
And no one there you can kiss good night.

A room is still a room
Even when there's nothing there but gloom;
But a room is not a house,
And a house is not a home
When the two of us are far apart
And one of us has a broken heart.

Now and then I call your name
And suddenly your face appears
But it's just a crazy game
When it ends it ends in tears.

Darling, have a heart,
Don't let one mistake keep us apart.
Whatever I'm not meant to live alone.
Turn this house into a home.
When I climb the stair and turn the key,
Oh, please be there still in love with me.

Menina, Garota, Mulher

sábado, 12 de março de 2011

Menina encantadora de olhos fascinantes,
menina que me encanta a cada instante.
Menina que me faz esquecer o passado,
que me coloca em outro lado.

Menina capaz de adivinhar que o silêncio,
por hora, é a melhor opção.
Capaz de imaginar que,
por hora, nem quero ação.

Garota, você sabe do que é capaz.
Garota, você me torna ineficaz.
Por mais misteriosa e distante que seja
não consigo tira-la da cabeça.

Mulher, você deve ter roubado meu coração,
matado meu ego,
tirado meu amor próprio
e hipnotizado meus olhos.

Mulher, quem sabe um dia eu fale.
Quem sabe... Um dia... Você...
Menina, garota e mulher,
Mais de uma vez quero te ter.

Luiz Henrique Sales

Rumo ao Escuro

sexta-feira, 11 de março de 2011

Vida sem rumo,
solidão sem fim.
Tempo com rumo indefinido...
Rumo, rumo, rumo. Mas qual rumo?
Desemprego, desapego, despejo.
Rumo à ladeira.
Rumo sem bandeira.
Bandeira? Comunista ou Socialista?
Rumo à morte.
Rumo ao inferno.
Rumo... Rumo ao escuro.

Luiz Henrique Sales

.

domingo, 6 de março de 2011

eu já esperava. isso só nos mostra a diferença.
coragem não me falta, atitude, talvez.
fique bem e tranquila, pois eu estou no melhor momento possível.

Nem tudo são flores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Por mais que, em certos momentos da vida, tudo seja comparado a um mar de rosas, saibam que nada disso é real. Até mesmo nos momentos do cume da paz e alegria há pequenos trechos, quase que imperceptíveis, de solidão, dúvidas, carência e preocupações.

Pode parecer tolo sempre bater nesta tecla, mas o campo amoroso é o pior meio desta tal ação. Por algum motivo dos astros, que trabalham para o universo, sempre quando estamos em uma fase ruim, tudo é pior. O contrário também. Sempre quando estamos na melhor fase, há chuvas de boas ofertas.

Ofertas?! Não, 'ofertas'. Pessoas andam de um lado pro outro como se estivessem em uma estação de trem, onde todos vem e vão (em encontros e despedidas, amores e desafetos). Seu passado retorna, com um brilho de futuro, seu futuro aparece, com sombra do passado e seu presente (ahh, o presente) se mantém intacto, sem apontar algum luz ou sombra.

Realmente, devemos resolver nossas pendencias para abrir novas dívidas. Como disse, nem tudo são flores.

No Mundo Atual

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No mundo atual estamos com o sério problema da falta de comprometimento do ser humano com qualquer questão relacionada a responsabilidades. Quando pensamos que algo possa estar indo na direção correta, ou qualquer coisa do gênero, simplesmente desistimos por pensarmos que a grama do vizinho é sempre mais verde.

De fato, algumas gramas são sim mais verdes que a nossa, porém, não o suficiente para fazer com que você desista dos seus objetivos. E quando eu digo objetivos é qualquer um mesmo. Uma casa; Um carro; Um amor; Um lápis; Qualquer coisa.

Pior quando deixamos de lado nossos planos pelo simples fato do mundo lá fora parecer mais animador que o nosso próprio mundo, que demoramos para construir. Esse é o ápice da paixão por si mesmo, da falta de consideração com a própria pessoa.

Espero que num mundo próximo as pessoas dêem valor ao que conquistaram com esforço, e não pelo que o outro conquistou com o esforço dele. Vamos pensar mais em nós, e pensar nas pessoas que estão ao nosso lado também. Não podemos feri-las.

Quando eu te olhar

quando eu te olhar quero falar tantas coisas, arrancar tantas respostas para que meu sono possa se tornar um momento de paz. quando eu te olhar quero dizer o que sinto, te ver impressionada com tamanha destruição que causou. quando eu te olhar posso até querer te abraçar mais uma vez, para mostrar o colo protetor que um dia foi inteiramente seu. quando eu te olhar você verá que consegui vencer a mim mesmo e tocar minha vida com maestria. quando eu te olhar não quero nem pensar no que mais vou falar. quando eu te olhar pode até ser que não fale nada, não faça nada... quando eu te olhar...

Broken Strings

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again
But you broke me
Now I can't feel anything

When I love you
Rings so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking
It's the voice of someone else

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before

Oh what are we doing
We are turning into dust
Playing house in the ruins of us

Running back through the fire
When there's nothing left to save
It's like chasing the very last train
When it's too late
Too late

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before
But we're running through the fire
When there's nothing left to save
It's like chasing the very last train
When we both know it's too late
Too late

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before
Oh you know that I love you a little less than before

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again

13h13

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

talvez tenha me esquecido de tentar te esquecer.

;'(

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"O amor quando acaba demora um pouco pra desocupar a casa".

lágrimas, solidão e uma vontade de dar um fim final nisso tudo.

Paciência

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...

A vida é tão rara...

Vontade Súbita.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

acabou de me despertar uma vontade súbita de falar. porém, como a solidão não tem ouvidos, prefiro descrever, caso alguém se importe em ler. sinto uma vontade louca em me desafiar, tirar meus limites, minha sensatez. e não é que eu queira errar de vez, muito pelo contrário, de erros vive em meio à embriagues. não estive bêbado, mas a vida me nocauteou. me levou ao chão e ninguém ousou me dar a mão. sinto meus amigos, vocês tentaram me ajudar, mas de fato, meu coração não conseguiu se salvar. hoje estou aqui, em carne, mas de espírito...

*esse texto também se refere ao problema mais difícil de até então que vive, esse que vocês tem lido nos outros posts. mas, como se não fosse suficiente, tenho outros tantos e não consigo mais me encontrar, fico apenas em prantos.