Contra Princípios

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quem diria Senhor Luiz Henrique Sales, logo você que sempre detestou certos aspectos em algumas meninas, foi se envolver logo com uma que detêm todos eles e mais alguns desconhecidos.

Diria um "Bem-Feito", já que está pagando essa sua língua de trapo, que mal cabe dentro da boca. Porém, no início citei a palavra "meninas", creio que esta nova aventura não seja com uma "menina", e sim com uma mulher.

Reflita meu querido amigo! Você próprio já fez atitudes, insinuou mentiras e diversas outras tolices para legítima defesa. Qual o problema da própria ter feito isso também? Alias ambos tem uma vida muito parecida, não acha?

Medo de arriscar? Ora, meu bom rapaz, por quantas e quantas vezes você não teve este mesmo medo. Sabe qual é a diferença que te pressiona? A falta de uma "coluna", um "fiel escudeiro" para te ajudar.

Sim, eu sei que seus amigos sumiram, e pra piorar a única que sobrou não entenderia essa sua escolha. Mas me use, pense comigo. Melhor dizendo, já pensou. Sua escolha foi tomada, e não há como voltar atrás. Como disse a própria, vamos imaginar que tudo dará errado, assim doerá menos.

Minha insana mente.

1 comentários:

Anônimo disse...

quanta insanidade na sua mente sempre tão lucida, quanto disso será verdade? me surpreende a cada dia mais e mais.. deveria escrever algo sobre voce.

Postar um comentário