#Happy6

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sem demandas, sem meios termos. Agora sabemos BEM que juntos, não digo feitos um para o outro, mas juntos somos indiscutivelmente mais felizes. Podem falar, achar, opinar o que quiserem, mas o fato é que eu e você sempre estaremos, seja la de que forma, calando a boca de meio mundo.

6 meses se passaram, as brincadeiras de dizer as verdades, a guerra da entrega das frases, as desconfianças dos passados já superados... tudo tudo ficou para trás. O caminho de agora? Não sabemos. Alias, sabemos que estaremos juntos enfrentando muito mais do que imaginamos.

Número 6... um número à se analisar nesse nosso tempo juntos. Foram 6 vezes que nós "terminamos" um com o outro - 3 para cada lado, mesmo que tenha durado apenas 1 dia. Foram 6 as primeiras pessoas a saber que estavamos juntos e que guardaram segredo. 6 foi o número de vezes que ouvi, consecutivamente, a música que me lembro de você pela primeira vez. Se 6 souberam, 6 também foi o número das primeiras pessoas que desconfiaram.

Nossa... quanta coisa não? Aliás, nessa parte, já se passou nosso dia. Mas ainda estamos no "#Happy6". Quantas pessoas querendo acabar conosco, hein? Para isso são capazes de inventar casos, brotar dúvidas e tudo mais. Temos uma vantagem, sabemos da verdade. E por mais que a nossa verdade, um dia, vire mentira, saberemos do mesmo jeito. Já que tenho certeza que não suportariamos trair a nossa confiança.

Passe o tempo que for, falem as coisas que quiserem, digam o que imaginarem, mas continuarei aqui com você. Apenas nós mesmos, nossos gostos vão poder nos afastar. Porém, nossa sintonia anda tão perfeita, que essa hipótese criou 0% de chance de acontecer.

Até o #Happy7, ;*

0 comentários:

Postar um comentário