J.T.O.B.S.

sábado, 31 de julho de 2010

Quanta ironia. Ousa dizer que já, há algum tempo, não sentia nada por si. Hipocrisia de sua parte afirma algo com tanta serenidade. Sim, no último encontro, talvez, meus olhos já não brilhavam como antes... Mas meus beijos foram os mesmo, apesar de termos tido apenas um aquele dia.

Sempre que me lembro, ou que ouço, a frase "eu tentei salvar tudo" vejo o quanto egoísta você foi nesse longo tempo, nessa amada eternidade. Nada do que eu fiz conta? Minhas atitudes foram muito mais enérgicas quando o assunto era salvar o nosso flerte.

Estranho você dizer que a sociedade não me ama como você, já que a própria se rasgava de ciúmes quando eu me encontrava perto de alguém do genero. Essa sociedade sempre te ofereceu perigo, e você tinha mais ciência disso do que eu, e qualquer outro que pudesse imaginar. Pode até não me amar mais, também acho. Mas deve me amar o tanto quanto, pois todos me querem guerreando, em pé.

Se para você ser honesta e não ser correspondida é motivo de recuar uma evolução. Sinta-se a vontade e acabe com você mesma. O tempo vai passar, e farei de tudo para ficarmos frente a frente. Sabe, fazer aquele "que fim levou"? Posso estar na miséria, mas vou querer ver seus resultados.

Quanto as minhas promessas... ora, minha jovem, se você não tivesse percebido a verdade não teria confiado. Apenas tive que retira-las de questão, já que algumas outras coisas falavam mais alto que isso.

Meu brinde é válido, e não estou prometendo mais nada para nós dois. Você deixou óbvio, confirmando tudo, que acabou. E assim seguiremos nossa nova sina.

Quanto as minhas mentiras, realmente não preciso mais delas. E se menti, foi em uma única coisa que você nunca saberá. Segredo de Estado. Você não ficaria magoada, triste, nem nada. Creio que não seja grande coisa. Um dia talvez saiba, pois todos meus segredos acabam vazando.. Ou então já estaremos tão longe que nem lembrará meu nome.

Fico imaginando daqui alguns anos... Será que quando alguém te questionar de minha existência ao seu lado, você falará que tem nojo só de lembrar? É muito provável. Ao menos eu acho assim.

O tempo irá te curar, o mais rápido possível. Já tem muitos braços à ti, um leque de opções. Ache aquele mais diferente dos meus, e pronto, algo novo despertará minha sólida morte em você. Pronto, te dei a dica. Agora faça, já que quer tanto cumprir essas promessas.

0 comentários:

Postar um comentário