Nunca se esqueça, nenhum segundo... ♪

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não imaginei que as coisas estivessem tão difíceis assim, ao ponto da atitude ser tomada até mesmo por você. Coragem de sua parte, eu não queria - muito menos iria - conseguir fazer o que foi feito. Só ficou algumas dúvidas pairando sob mim, mas não vou querer esclarecimentos.

Hoje descobri que não existe prazo de validade eterno ou, se preferir, amor. Todas as coisas realmente tomam seu curso natural: nascem, crescem, alguns se reproduzem e morrem. Isso é fato, não tem o que argumentar.

Pensei que quando chegasse-mos à um ano tudo mudaria, mas você se precipitou, e muito. Como teve a coragem, audácia de me confrontar dessa maneira? Descobriu que eu era o mais fraco da história?

Tudo por uma frase mal interpretada. Eu não quis dizer que meu amor não aguenta toda a 'pressão' que sofremos, quis dizer que ele se desgasta - e atire uma pedra se o seu também não se desgastou. Anda, atire! Imaginei.

Fiquei sem coragem de te olhar depois do que eu li, realmente fui fraco. Queria te desejar boa sorte e, como você mesmo se descreveu, "LIBERDADE". Seja livre, voe, faça o que quiser, o que bem entender. Não sei se irá sentir falta das proibições, mas espero ter sido válido para qualquer coisa.

1 comentários:

Anônimo disse...

de fato as coisas não estavam tão dificies assim a verdade é que voce nao quer mais tentar e isso dificulta tudo eu não queria o fazer e como deixei bem claro na carta não fiz deixei a decisão de permanecer ou nao na sua mao. se não queria que fosse desse jeito porque não fez o minimo pra mudar? sabe tbm pensei em muitas coisas e acreditei emn ainda mais ,... e certas coisas fogem ao controle. eu me precipiteii ? vc nao pediu atitude, era evidente pra mim que queria que eu fizece isso mesmo sem eu querer confrontarr? rsrs voce as vezes é muito engraçado. voce o mais fraco? acho que não e por favor nao se faça de vitima de agora.
e só pra voce saber nao foi por uma frase mal interpretada e sim por muitas atitudes e gestos seu amor ainda está ai? algum dia de fato existiu por mim? meu amor talvez tenha se desgastado mais eu ainda nao tinha desistido de tentar

pra voce ver como as coisas saão nem coragem de me olhar nos olhos vc teve e meu o "liberdade" não tinha nada a ver mais como voice sempre voce entendeu oque bem quiz oque mais te favorecia
então naao sei mais..

Postar um comentário