I'm back.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

quem nasceu para negócios nunca terá o seu amor. de fato, essa frase que acabo de dizer enquanto escrevo persegue como a mais pura verdade em minha sina. posso estar jogando a toalha sem lutar; posso estar me contradizendo; posso até mesmo ainda estar guardando uma ponta do sentimento nobre que foi criado naquele lugar, naquela ocasião. o fato é que se passou um mês, ou pouco mais que isso, e nada aconteceu. aliás, aconteceu. momentos bons, momentos não tão bons, nada de momentos ruins. mas o meu angustiante sufoco em toda a história atrapalhou qualquer sinopse que o destino tenha me escrito. e pior, me fez e fará lutar contra coisas e consequências que poderiam ter sido evitadas. mas, tudo bem. pagamos por algumas escolhas. essa vibe de I'm is back nada mais é que um desejo enorme de gritar, chorar, cair diante esse mundo e perguntar com a mais clara e sonora voz que encontrar "por que sempre comigo?". o mundo dos negócios também pode estar um tanto quanto prejudicado com algumas ações, mas tenho certeza que me recupero em qualquer ocasião. não quero dizer mais nada. quero dizer apenas que tudo ficou mal resolvido, e que nada foi conforme as expectativas que eu mesmo idealizei. e claro, você não tem culpa de nada. tudo foi fruto da minha imbecil imaginação aliada ao meu coração. perdão.

coofy coofy... quem sabe qualquer hora, não é?

0 comentários:

Postar um comentário