são 4h15 da manhã.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

pois é, justamente nessa hora meus sentimentos andam se misturando e vivendo um intenso carnaval interno. já esta mais que explícito meu futuro e meus projetos a partir de agora. sim, a história acabou. e não, não virei um mutante para estar sempre sozinho. estou indo para uma nova guerra e lá, caso saia vencedor, sei onde irei pisar e que poderei confiar. sei que não vai ser fácil para um de nós dois, apenas um. pois, sinceramente, eu já estou preparado para o que virá, mesmo sabendo o quanto irá doer. como sabemos é dor passageira, dor curada. agora o outro lado da ponte já está trágico e as colisões serão cada vez piores. mas a pior colisão será quando você perceber o erro que foi ter começado tudo de forma errada. alguém já te disse e faço dele as minhas palavras, 'você é ruizinha, sempre estará errada.' e de fato é isso. ponto final, vira a folha e parágrafo. agora começa a nova fase, depois da prova dos noves posso ir em paz.

0 comentários:

Postar um comentário