São com os erros...

terça-feira, 12 de abril de 2011

certa vez, nesse mundão enlouquecedor, disseram que são com nossos erros que aprendemos... aprendemos a viver melhor, a ser melhor, a agir melhor. na minha modesta e não humilde opinião, eu discordo. temos algo chamado livre arbítrio. decidimos entre o bem e o mal, por exemplo. e é com essa liberdade que certas pessoas não conseguem acertar quase nunca. e quando acertam logo dão um jeito de errar novamente, de refazer a dor da amargura. não vou dizer aqui que eu procuro sempre acertar. muito pelo contrário, por vezes eu erro com gosto... mas é um gosto tão ruim que depois me arrependo. creio que isso seja unânime. vou fazer mais um citação, não me lembro quem disse essa (não, não foi o Pedro Bial). "...esse é o banco da vida. por isso o agora se chama presente, é um presente de Deus". tentem sempre acertar, crianças. pois quando erramos machucamos não só a si mesmos, mas outras pessoas envolvidas também.

0 comentários:

Postar um comentário