por você...

domingo, 15 de maio de 2011

por você mudei. por você fui muito mais além da contra mão, mais até do permitido, mas até o imaginável, mais até do aceitável. por você confrontei-me com amigos, parentes e, pior, comigo mesmo. por você deixei de lado boas histórias, não reclamando das que vive, mas pensando no que poderia ter vivido além. por você sorri, chorei, sofri e sonhei. por você estive no fundo de um poço que parecia jamais ter volta, um fundo do qual ainda carrego a sujeira em meus ombros, sujeira que impregnou na alma. por você achei, por um instante, que a vida não tinha mais valor. por você... e logo você pois tudo a perder, por diversas vezes pois tudo a perder. por você eu vou viver, por saber que me ama, que me quer bem. esse é o bem que pode me fazer, me deixar viver.

0 comentários:

Postar um comentário