lonely day

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

acordei só agora. em coma todo esses meses e só agora me dei conta que quando acordar você não estará ao meu lado para me beijar. só agora me dei conta que não tenho mais ninguém para dizer que me ama aos sussuros enquanto fico revoltado com esse mundo. parece que foi ontem que tive a primeira chance de fazer o certo e o errado, acabei escolhendo a maça. sentimentos vem e vão como ondas leves que curtem na ponta da praia. passageiras e demoradas. já não durmo bem, já não como bem e percebi que nunca estive vivendo bem depois que te perdi. realmente devo assumir minha grande parcela de culpa nessa história. como pude perder alguém que me dava todo ouvido? perder alguém que me dava a atenção necessária? alguém que me amava... perder... mr. lonely... lonely day...

0 comentários:

Postar um comentário