resp.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

até agora criei momentos friamente pensados, calculados e impróprios. não vou mentir, as vezes me pego pensando em um passado que não gostaria de lembrar. sei que te humilhei demais, te fiz chorar e criei feridas que não vão se apagar, apenas vão se esquecer de doer... é na solidão, é no vazio, é na escuridão que vemos o quão somos insignificantes nesse universo astral. não acho justo agir de forma que você coloque tudo que conquistou nesse longo tempo em cheque. não me vejo no direito de qualquer ato assim. tenho tido notícias suas, e fiquei feliz de saber delas. porém, muito chateado de ver que nessa história toda eu que me dei mal. tentei e ainda tento. tentarei até o último suspiro da minha vontade de viver de me fazer dar certo. enfim... esses dias estão confusos, nublados... estão me apagando do mundo. tudo parece tender a piorar... mas vejo aquela luz no fim do túnel e acredito nela. nunca te condenei, apenas fiz você acreditar nisso para que pudesse viver melhor. não sei se deu certo ou se fiz certo, mas enfim...

0 comentários:

Postar um comentário