Post número 100 bem aconselhavel

sábado, 23 de janeiro de 2010

Incrível como tudo é feito para um determinado encaixe. O post número 100, por ironia do destino, irá tratar de um relato do meu dia, que por acaso fiquei "100" nada.

Sim meu amado leitor, ontem foi um dia de tormentos para mim. Notícias boas e ruins rodearam minha cabeça durante algum tempo, até que eu possa dizer que foram mais coisas negativas e positivas.

Não sei se já me encontro em um estado insuportável de conviver, ou se realmente meu limite demorou mas chegou. Sei que ontem não fiquei nada feliz com algumas relações que tenho, e sei que também não fiz os opostos felizes.

A maioria dos meus íntimos sabem, EU NÃO SEI DEMONSTRAR O AMOR, porém, quando estava tentando, fui completamente barrado por um acumulo de contradição ambulante.

Não meu amor, não estou usando esse post para te chatear, ou então para brigar com você. Até porque, creio eu, que HOJE já estamos normalmente "felizes". Só estou deixando aqui a minha desistência no ato de demonstrar algum sentimento de afeto, e não SUPORTAREI cobranças sobre o mesmo.

;* galerinha, se cuidem.

0 comentários:

Postar um comentário