Feridas que afastam...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não queria escrever isso, porém não consigo te dizer. Na verdade, nem dizer eu gostaria, mas o que eu estou sentido - uma raiva compulsiva - não me deixa alternativas.

Certo dia, talvez desde sempre, lhe disse que você só me perderia para si mesma. Pois bem, será que começou a fazer isso? Tudo bem que temos nossas vidas distintas, distantes e particulares além do "a dois", mas convenhamos que certas coisas são desnecessárias.

Devemos controlar nossas frases, pensar no que falamos e em nossas atitudes. Sim, nós dois não fazemos isso por hobby, mas deveriamos - e pelo menos eu me esforço. Agora ouvir de sua boca elogios para pessoas (no caso use o singular) que te marcaram, dizer que tem saudades delas e etc é um tanto constrangedor.

Não que conseguimos evitar a saudades, as lembranças... Mas conseguimos SIM não pensar, reduzir a pó. EU TIVE que fazer isso, achei que você também faria... achei errado.

Falta 1 dia e na véspera tive certas desilusões. Não sei se quero que você leia, mas se ler, saiba pensar sobre e comentar comigo... Como disse, certas feridas nos afastam aos poucos, e eu não quero me machucar - já são muitas cicatrizes para olhar.

0 comentários:

Postar um comentário