Se valesse as desculpas...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um erro é um fato que consideramos fora do nosso "sistema" de viver nossa vida, algo que para nosso jeito de pensar está impróprio e antiético. E sim, eu sei que errei.

O pior assassino é aquele que mata por vingança; O pior vilão é aquele que fere pela inveja; O pior ladrão é o que rouba por ganancia; E o pior errante é aquele que erra por pensar que, pelo fato da outra pessoa ter errado poderá fazer o mesmo;

Sei que estou longe de ser perfeito, e você sabe que também está. Sei também que algo que é nosso, algo pessoal, não deve ser compartilhado NUNCA - sem permissão, claro. Coisa que eu também não tive.

Mas será, que mesmo querendo seu bem, não tenho essa permissão? Mesmo sentindo o que você sente? Mesmo estando em frenética com você? Eu sei, visões diferentes ? Alias, mudo as minhas toda hora para me adaptar à você, e reconheço que não agrado.

Só posso fazer três coisas: me calar e seguir em frente, deixando um buraco em você; concertar, tapa-lo, e seguirmos em frente como já fizemos diversas vezes; deixar o nosso destino continuar traçando nossas vidas sós, sem que nossa história continue;

Desculpa se mais uma vez não correspondi suas expectativas, mas acho que tudo deveria ser considerado antes de nos magoar por uma única atitude. Mas digo, não tenho como mudar, não mais. Sorry.


0 comentários:

Postar um comentário