Coração Profano?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Se meu destino já estiver traçado, rezarei todos os dias para que ele cale a boca de TODOS que me colocam a prova. Pode parecer profano, mas ainda quero passar por todos que duvidaram de mim e esbanjar minhas conquistas. Se isso seria algum pecado, prepare-o para minha lista Deus, pois é o que pretendo fazer.

É terrível conviver em ambientes onde as pessoas esperam TUDO de você, porém, acreditam que você não tem NADA para mostrar. Parece ser contraditório? Mas não é. As vezes a frustração da vida causa uma projeção alheia, que é o que sofro.

As projeções não alcançadas pela maioria ao meu redor, agora estão em mim. Holofotes, por favor? Me sinto no camarim principal. A estrela do espetáculo é Luiz Sales, porém a obra não é baseada na vida dele, e sim na de seus "fãns". É como se fosse uma biografia falsa, uma vida de outra pessoa mas que levará meu nome.

Eu quero corresponde-los SIM, mas não para revigorar o ego deles - sim o meu. Quero atende-los, para que no cume das comemorações eu jogue nas suas faces: "Quando vocês duvidaram, eu ouvia sorrindo. Agora que eu consegui, vou trilhar sozinho gargalhando".

Não, isso não é ter um coração ruim. Tudo isso faz parte de uma grande pressão interna, onde necessitamos criar nossa identidade uma hora. E obviamente, durante um período, somos molds de pessoas - que por acaso acabaram me moldando assim.

0 comentários:

Postar um comentário