"Guarda os pulsos pro final; Saída de emergência" (8)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Acalmem-se crianças, o momento não é nada ruim e nem problematico. Alias, o texto não são para seus olhos, e sim para os olhos dela ♥.

---

A vida é cheia de fases, começando pela nosso ciclo. A gente nasce, cresce, alguns se reproduzem e morrem - e não tem como sair dessa sequência, é um ciclo determinado que nos faz reagir perante as surpresas do mesmo.

Geralmente, uma má fase dura pouco tempo. Porém, para nós, a má fase é tão "insuperável" que acaba parecendo uma eternidade. Pode ser anos, meses, dias... ou até mesmo DIA.

Eu não vivo uma boa fase - talvez não eu, sim as pessoas ao meu redor, mas acaba me afetando - e os poucos pontos bons que ainda me restam, fazem questão de tentar destruir. Doce é o sabor da ilusão.

Sou bem crescido e sei me virar sozinho, alias, sei me virar com você. Ciúmes, descontroles entre outras coisas, são normais de qualquer casal. Porém, nós temos a confiança; Temos um ao outro, o que deve causar a inveja de muitos.

Esse é só mais um obstáculo que vencemos, e está longe... mas MUITO longe de ser o ultimo. Pelo menos é isso que você - e obviamente eu - esperamos para nós. Porém, nada disso vai acabar conosco, pois não partiu da gente. E quando partir, nós já vamos estar avisados que acabou.

Não adianta tentar nos derrubar, vocês não tem força para isso. Eu e ela nos garantimos contra quem quiser nos enfrentar. Eu principalmente.

Você deve estar se perguntado: "E o que os pulsos tem a ver com isso? Qual a sintonia a música da Pitty com esse texto?". Te respondo: "Seu cheiro foi esquecido no meu quarto, e quando eu sinto sua falta, me lembro do quanto gosto de você. Se não adianta, me lembro dos nossos momentos felizes, do quanto a gente quebrou barreiras. E se mesmo assim não adianta, seu cheiro está no meu pulso agora, e virou minha saída de emergência. Basta eu coloca-lo próximo das minhas narinas, e parece que você está ao meu lado, sorrindo e dizendo tudo que costuma a dizer."

0 comentários:

Postar um comentário