"A mesma praça... o mesmo banco" (8)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E mais uma "volta às aulas" - só que dessa vez é com uma novidade, é o ÚLTIMO ANO \o/ - com as mesmas caras de sempre. Quer dizer, as mesmas na minha sala ? Talvez por maldição, não sei. Pois nas outras, entram gente nova, e até alguns bonitos. rs

Minha namorada com tpm - o capeta em forma de amor -, o povo praticamente o mesmo com desfalques IMPORTANTÍSSIMOS - mas toleráveis - e apenas uma comemoração, a saída de um aluno que eu conheço por "mongol"... mas enfim. Amanhã sinto que vou falar com todos os novos alunos das outras salas, claro.

Além de melhorar a popularidade por ali, acho que no último ano devo arriscar mais certas coisas. Também estou ansioso para conhecer os 3 novos colegas de classe que terei, 2 meninos e uma menina, quem sabe não sejam legais. Isso sem contar os 10 novos alunos do Alphaville que chegam para dar sabor à festa.

Como disse meu professor de história: "Vocês já chegaram até aqui, agora é só ligar no piloto automático". Bjs, isso que farei.

Esse ano o circo promete pegar fogo, e eu já comprei o ingresso de camarote - caso eu não esteja no meio, risos.

Texto in memory JapaGirl ;/

0 comentários:

Postar um comentário