Mesmice

sábado, 23 de julho de 2011

Uma grande onda de emoções passam neste exato momento em minha cabeça, em minha alma. Creio que a mesmice da solidão se fortalece a cada dia que passa, mesmo estando repleto de gente por volta de mim mesmo. Falta muita coisa, busco muita coisa e nada, nada tenho. Não bastam estar, não bastam agradar, não bastam... Talvez o erro seja eu mesmo, o meu lírico anda baixo, morrendo, um naufragado em minhas gotas de lembranças derramadas no escuro do vazio. Gostaria que tudo isso fosse repentino, passageiro, mas a cada hora que passa isso se torna mais e mais poderoso. A chance de se expressar é amena, a chance de me livrar quase não existe. Poderia eu me salvar? Estaria em mim mesmo a solução? *Em que espelho perdi minha face?*

0 comentários:

Postar um comentário