Fim

terça-feira, 12 de julho de 2011

chegada a hora de provar para mim mesmo que nada mais daquilo me abala. no entardecer já estarei em outros casos e acasos da vida, mesmo que ainda baqueado com as consequências, creio eu, que o último me traz. é hora de crescer, mudar, renovar. após tanto tempo se faz justa essa ascensão. em breve teremos notícias dessa nova fase, dessa nova metarmophose. não vou mentir, pensei em te ligar, te ouvir, conversar... mas seus números esqueci e o meu precisei trocar. estou apreensivo com tudo isso, não sei mais adaptar-me as novas leis da vida. declaro hoje por encerrado um ciclo passado que me prendiam e me amedrontavam. encontrei um caminho de paz e prosperidade, mesmo que só. triste fico em saber que algumas promessas não consegui cumprir, e que algumas pessoas não conseguirei salvar. mas devo pensar um pouco em mim antes de qualquer ato supreme que possa vir me arrebatar em tempos futuros. talvez esteja escrevendo isso com a esperança de ser lido e procurado por ti... talvez apenas desabafando... talvez apenas querendo esquecer... ahh mundo esquecido, onde está você?

0 comentários:

Postar um comentário