Procurei...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

procurei mas não achei nada em lugar nenhum. procurei sim alguns números, procurei algumas lembranças, procurei algum vestígio que me levasse e envolvesse naquilo que eu precisava voltar a ter e sentir, porém nada me leva a lugar algum. como sempre continuo cercado e gente para me ajudar é o que não deverá faltar, mas no meu egocentrismo ainda não vejo preenchido o vazio deixado meses atrás. e tenho comigo que não devo preenche-lo. a cada dia que passa, cada tempo que me renovo, algo novo fico sabendo e perco ainda mais o sentimento não só por ti, mas por todo o envolvimento. sentimento que já virou lembrança, lembrança que tem virado esquecimento. cada vez menos vejo esses flashs, cada vez menos tento lembrar, cada vez menos consigo fugir disso tudo. tenho vontade de correr pelo mundo só, sem rumo, sem trunfo, apenas só. falta-me coragem para muita coisa, não mudei muito não. apenas criei prioridades para não pensar mais nesses lados que me afetam e desmoronam. hoje, agora a pouco, ouvi de alguém que não deveria pensar assim, não agora, não pra hoje. mas assim pensarei pra ontem. refletindo sobre mim mesmo não consegui me achar, nada entendi de mim. a gente tentou tantas vezes, mas ambos mudaram e continuarão mudando. além disso falta confiança, falta atenção, falta coração. cada dia uma notícia nova do passado. se você não quer achar mais nada, não vou cutucar esse buraco. se acha que me deve algo, pague-o e se vá sem peso na consciência. eu me viro, como sempre.

0 comentários:

Postar um comentário