Ainda penso

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ainda não consegui parar de pensar em você. apesar de tudo é você que eu desejo, quero e enfim. não estou esquecendo nenhuma mancada que você deu comigo, e são várias, mas se você falar que me ama e vai melhorar tudo eu acreditarei e voltarei. já não te ligo, nem mando mensagem, fazem algumas boas horas. meu maior medo é você não ter sentido a mínima falta disso. nesse momento você está viajando, curtindo, e apesar de ter me prometido algumas coisas, eu não confio. tenho esperanças que chegue sexta-feira e eu te veja, te convide para almoçar na segunda e a gente volte por ali mesmo. sair no sábado ou domingo, ir num cinema. sei lá, meu coração quer isso, minha mente está confusa, então é ele quem manda.

0 comentários:

Postar um comentário