A vida te ensinará...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

que independente de quem te ferir e como te ferir, você tem que fazer sua parte. você nunca soube fazer isso. como mesmo disse, foi por merecimento. pensei que mudaria, pensei que um dia você pudesse se olhar no espelho e dizer olhando para si "eu sou mais eu". mas não, precisa se garantir com tão pouco. sinto peninha, de mim, de você, enfim, de todos que foram envolvidos nisso tudo. acho que não mudarás mais, tomare que um dia você me prove o contrário, mas não acredito mais em ti. ainda bem que tenho amigos, mais uma palavra que você não conhece. não tenho pessoas do meu lado porque me convém, porque preciso de favores. tenho amigos pra qualquer coisa. amigos que me dão ombro, que me ajudam, que me querem bem. se um dia você ler, o que eu acho bem difícil acontecer, não quero que fique com raiva - apesar de ser algo que gostaria de ver -, quero que pegue como um ensinamento, pois você precisa. mil coisas que você disse já não acredito, as outras desconfio ser mentira. isso não é legal para sua imagem. mas como você mesmo disse, é sua imagem. então, se você quer ser a mesma de sempre, seja. a gente planta o que a gente colhe, só pense nisso.

0 comentários:

Postar um comentário