Não sei o porque...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

mas estou sendo tratado como um desconhecido. sim, é fato, meus dedos me traem ao discar seu telefone. porém, como disse, a única pessoa que eu consigo ver ao fechar os olhos é você. agora, por que não me atender? ou então, pra que tanta ignorância? você tem certeza que eu mereço tudo isso? nunca te tratei assim em nenhum momento, nunca. você está fazendo com que eu me arrependa de tudo. você está fazendo com que eu destrua você aqui dentro. você está fazendo meu amor virar ódio. e tipo, tudo bem que isso vai ser um trabalho longo pra você, mas eu não quero que aconteça. quero acordar, como agora, e ter você do meu lado me olhando como sempre. quero fazer nossas safadezas por ai. sair e não me preocupar com as horas e lugares. é muito?

0 comentários:

Postar um comentário