Todos estão aqui para sempre → ♥

domingo, 5 de dezembro de 2010

meus queridos amigos, vocês meus amigos de fé, irmãos, camaradas. amigos para tudo na vida, estão comigo em várias jornadas... estou totalmente sem palavras para expressar meu carinho com todos. foram dias, semanas, meses difíceis para mim, sério. quem esteve por perto pode acompanhar minha queda do céu ao inferno, e minha resistência por lá. mas, graças a vocês, que fui saindo de lá aos poucos. vocês foram abrindo meus olhos para o mundo, como se eu estivesse renascendo, pois bem, renasci. pode ser que eu ainda esteja sofrendo, ainda esteja ferido, mas agora sei que tenho um pilotão de gente para cuidar de mim. assim como vocês sempre terão a mim para retribuir. foi difícil ver e reconhecer que eu estava em queda livre, que nada era como antes, que a roda gigante da vida tinha me colocado em um lugar desprivilegiado. mas vocês, bravos e heróicos, se uniram e me colocaram em outra cabine. mais alta, mais limpa, mais minha cara. como recompensa, ou melhor, como prova de que vocês fazem a diferença, eu escrevo em caps: EU VOLTEI. O LUIZ SALES ESTÁ DE VOLTA. E UM BEIJO PARA QUEM NÃO SUPORTA, POIS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

De maneira direta, ou indireta, vocês me ajudaram: Júnior, Taís, Pedro, Buiu, Bruna, Ruivo, Firas, Érike, Tayne, Dani, Felipe, Babi, Denis, Karol, Jéssica, Tiago, Fábio, Jéeh, João, Fabrício, Paulo, Camila, Mari, Fernanda, pode até ter mais gente, porém, o momento é de tanta alegria que eu só consigo comemorar minha nova fase. *-* ♥

0 comentários:

Postar um comentário