Babel

quinta-feira, 16 de junho de 2011

há um babel acontecendo. vozes e opiniões se misturam em um circo armado talvez por mim mesmo. em meio a algo tão grandioso, tão visto, a solidão se faz presente de uma forma avassaladora. porém, em tempos de alegria, chega a hora de sorrir e cantar. dividido em opiniões não sei mais em qual palhaço atirar para salvar a bela donzela que espera pelo seu príncipe encantado, ou simplesmente espera por alguém. é tudo tão escuro, tão distante, as vezes me perco nesse encaixe absurdo da verdade com a mentira. a confusão é mútua, acho que ninguém desse picadeiro está preparado... nem os expectadores... nem ela... nem eu... nem outra... babel... quanta gente em um só lugar. e eu aqui, com tantas vozes para ouvir, ouvindo o zumbido da solidão.

0 comentários:

Postar um comentário