E tudo recomeça com o velho fim...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

sabe quando tudo parece estar fora do eixo? quando o seu sorriso volta a ser um falso expectador da sua vida, porém, passa a mais grosseira falsa verdade sobre você? me perco na tentativa frustrante de me achar em meio a minha metamorfose ambulante, uma espécie de crise existencial sem fim ou sem respostas. o passado se encontra em um insano presente que nem é aquilo que se busca. pessoas são tiradas de sua vida de uma forma mais que experimental, quase avassaladora. não há tempo de respirar, de repor energias, o teste é mais que longo e drástico. deve-se aguentar até o fim e de modos com que sempre se saia superior. um começo ruim não justifica um final pior ainda, muito pelo contrário, o trabalho de superação deve ser feito a cada dia. saudades, palavra sem tradução ou expressão simultânea. saudades é aquilo que se sente de formas diferentes. de vocês tenho saudades, mas não tenho como olhar para trás. não posso olhar para trás. a cada etapa cumprida uma sensação boa de bom trabalho, mas um vazio correndo a cada orvalho. quem é você Luiz Henrique Sales, qual o seu nome?

0 comentários:

Postar um comentário