Happy end.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quanta falta de criatividade, meu Deus. sim, perdi um pouco do meu tempo lendo suas reescritas de textos mais do que carimbados por mim, lhs. deixando o meu sarcasmos de lado, talvez essa junção de nove dias tenham me abalado um pouco, principalmente pelo fato do meu aniversário, em sua memória, ser no dia nove. não quero ir por pontos, pois nem há nada para dizer. enfim você seguirá uma trilha nova, bem distante da que hoje eu trilho com, devo confessar, alguns graves problemas. mas não importa o modo, e sim que segue em frente. olho para trás, por vezes, principalmente nessa armadilha da solidão... o frio traz com seus ventos fortes e gelados lembranças mortas. não sei, de fato, como será o lhs que continuará escrevendo esse texto. olha aí, já é outro. olha, outro. passo a ser uma constante mudança, talvez positiva. essa é minha aposta pelo menos. não sei em que ponto você quis chegar nisso tudo, mas já imagino e... tcharããããã, não deu certo. não olho para trás, e não vou olhar. os ventos sopram lembranças, mas logo tira com a mesma velocidade que as trouxe. "depois da noite mais escura, mais cheia de amargura, outro dia vai nascer". e nasce, nasce com um sol radiante em teus olhos. as vezes até mais que um sol. as vezes falo de você, conto casos e acasos, mas logo deixo para trás as histórias antigas. apenas as uso como base para construir novas histórias. assim como usei como base histórias passadas. e para encerrar, só mais um ponto, eu a vi dia desses, e ela continua como sempre. não afirmaria com tanta certeza que conclui meu objetivo com exceto.

happy end para ti, já que enfim se decidiu.

0 comentários:

Postar um comentário