as letras...

sábado, 3 de setembro de 2011

tudo começou tão bonito parecendo que seria infinito. sempre tentando saber tudo sobre você, capaz até de chegar ao fim do mundo... você não sabe. você também fez de tudo só pra ouvir eu dizer me faz bem e esquecer de tudo, garotas e garotos, do avesso ou não. juntos vimos pessoas derretendo satélites e entramos em uma sintonia jamais inimaginável, afinal estava tudo diferente na época, os caminhos trilhavam para nos vermos. sim, por vezes choramos escondidos dizendo ne me quitte pas, mas nada como ser amado e tudo se encaixar. a fase ruim começa com um who'd have known? e os longos disse me disse. talvez você vivesse sonhando em encontrar algo, e eu com um gosto ruim, quase um linger em minha língua. de repente um broken strings, tudo se quebra e os pedaços saem de nossos corpos. sinto falta de você, desejei boa sorte pra você com a intenção de toda sua trajetória dar errado sem mim. mas parece que me deu um total eclipse of the heart e não consigo imaginar se quer quando a chuva passar. queria você do meu lado, porém, because of you tudo ficou assim. paciência?

0 comentários:

Postar um comentário