foi pedir demais?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

por acaso, foi pedir demais uma chance de ser um pouco feliz? não que não seja, não posso ser tão injusto ao ponto de falar que tenho uma vida frustrante, porém, nada por aqui é somente alegrias. quando aquele olhar, ao intermédio de terceiros, se cruzou com o meu não tive dúvidas que a vida estava ali me dando a chance de tentar novamente. um frio na barriga, uma cara de tonto e pronto, estava tudo parando no mundo. novas expectativas, nova realidade, um novo motivo a ponto de fazer-me pensar em jogar tudo para o alto. eterno boêmio apaixonado eu sou, louco. as probabilidades jogavam do meu lado, aliás, todos jogavam do meu lado. a torcida foi unânime, de todas as partes. a cada encontro era um desejo diferente, mesmo assim com muita calma e paciência. e no último, o dia perfeito. foi como se eu tivesse realmente o poder de mudar tudo que já tinha feito de errado, com alguém dos mesmos princípios. a cada dia seguinte, uma torcida vinha perguntar quase que as mesmas coisas... entendo o lado do tempo, cada um tem o seu. entendo o lado dela, não deve ser nada fácil sair de algo longo e sem arranhões, por mais que o pretendente seja o mais 'fofo' (adj. citado por ela mesma em diversas vezes) do mundo. Papai do Céu, me escute/leia mais uma vez. agradeço a todos os momentos preciosos de alegrias e tristezas que me fizeram aprender, e muito. porém, vou te pedir novamente, me dê essa chance, por favor.

"And I can barely look at you

But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here"

Snow Patrol - Run

0 comentários:

Postar um comentário