Mudanças

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

novas perspectivas de vida são sempre bem vindas para qualquer pessoa coerente e sensata. a vida, interligado com o livre arbítrio, nos dá diversas opções de escolhas e rumos que podemos (e devemos) tomar. nós, pobres mortais, sem saber ou imaginar o futuro, escolhemos algumas alternativas... horas dão certo, horas não.. mas o fato é que existem novas perspectivas a todo momento, de todo jeito. ninguém é uma coisa a vida inteira. a essência é a mesma, mas a fase já não mais... entro em uma perspectiva onde lutei bravamente para chegar. amigos maravilhosos, pessoas incríveis e histórias fascinantes cercam esse novo caminho que tomo desde sempre. ainda não sei quantas vezes postarei, aqui, horas felizes e horas tristes, só sei que postarei. sei que minhas escolhas serão sempre bem vindas seja para dar certo ou, simplesmente, para aprender. faço, agora, um brinde a mim mesmo. brindem comigo e desejam-me sorte. só isso que venho pedindo. sorte e votos de felicidade. vou ir até o fim para que seja uma das melhores fases dessa minha nova história.

0 comentários:

Postar um comentário