Confusões com Objetivo

domingo, 25 de setembro de 2011

não sei, ao certo, o que o futuro têm guardado para mim e sinceramente nem estou ligando para o que ele guarda ou deixa de guardar. claro, tenho minhas preferências e sempre vou pedir por elas, mas se não ocorrer, paciência. a única coisa que suplico que ocorra é a minha felicidade ao lado dela que, em diversos momentos, já está provado que me traz a felicidade e me faz bem. tenho a sensação que nada disso é para já, e sim para breve. tudo bem, eu acho que posso esperar se nada me afastar e nem afasta-la. ela mexeu comigo sim e creio que eu também mexi com ela, se não nada disso estaria já nesta proporção. é só isso, Deus. que Tu ilumine à todos que quero bem, abençoe meus pedidos e que esse, em especial, dê certo sendo de sua vontade, pois de minha já está mais que 'vontatório'.

0 comentários:

Postar um comentário