Acordei e...

domingo, 28 de novembro de 2010

dei-me conta do quanto você era essencial. não estou aqui deixando de lado todos os seus erros, ou coisa do gênero, apenas estou mostrando que apesar de tudo você continua sendo especial na minha vida. meu pai chegou e perguntou se eu estava bem, se estava triste, tive que falar que estava tudo bem. meu corpo já transparece aquilo que eu tento guardar só no meu coração. não como a alguns dias, só belisco uma coisa ou outra. sair então, meu Deus, faz tempo. não é por nada de você e eu, é porque cada canto da minha rua, das ruas de Altino, Osasco, enfim, tudo me lembra você. seu jeito sistemático de ser. cada menina que me olha agora eu fico sem reação, porque antes você as encarava como se eu fosse a única coisa que tivera na vida. e agora, o que eu faço com esses olhares? digo para esperar porque minha razão de viver já está vindo encara-las? como pode deixar a sua vida ir embora assim, sem mais nem menos? lembro da gente de mãos dadas, ou abraçados, caminhando por ai. você nunca gostou de andar assim e veja só foi se encantar nessa situação ao meu lado. será que serei o único a conquistar esse feito? me desculpa por não fazer o que você queria - te esquecer - é que não consigo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário