Como agir?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acordei pensando tanta coisa hoje. São 06h26 e só vejo você na minha frente. Não sei o que foi verdade, o que foi mentira... Lembranças ruins não querem sair da minha cabeça, e por mais que eu tente elas voltam a me cercar.

Foram três versões, três. Eu acreditei naquela que mais me acalmou no momento, mas não sei se é a real. Espero muito que seja, pois meu coração está amarrado com barbante e a cada vez que penso em tudo isso ele se aperta. Dói, machuca, choro por isso.

Talvez você nem leia. Talvez leia e finja que não leu. Mas enfim... Não consigo parar de pensar em você. Junto as peças do quebra-cabeça e só me vem coisa ruim em minha frente, não há nada positivo, nada. Estou sem chão, sem rumo, sem confiança em mim, muito menos em você.

Não precisava ter feito isso comigo, não mesmo. A gente poderia ter conversado e se acertado antes, não acha? Não quero que seja assim, e queria te convencer disso, mas não dará mais. Não te terei por perto e não sei até que ponto isso será positivo ou negativo. Sinceramente, eu não sei.

0 comentários:

Postar um comentário