FIM DE JOGO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje meu coração está mais fraco, partido, arrebentado. Conheci o céu e o inferno inúmeras vezes ao decorrer deste ano, mas tudo, cada segundo, valeu a pena porque estive com você do meu lado. Agora, no estado em que me encontro, não tenho mais você e, deste modo, não sei como me portar aqui neste inferno.

A cada pedido de desculpas era como um chicote alastrando meu coração. Não tenho porque te desculpar, isso parece que esta fazendo algo por piedade e não quero nada disso. É uma decisão que cabia a você e escolheu a que mais se encaixou no momento. Não está doendo a decisão, e sim como tudo se desencadeou.

Não precisava ter feito tudo isso de uma hora pra outra. Não precisa ter confiado tudo em outras pessoas, depositado seu carinho, enfim. Agora é tarde, ? Como você mesmo disse, não consegue continuar, muito menos sonhar em nós dois juntos.

Penso, por hora, que tudo não passa de uma estratégia para te esquecer (você sabe do que estou falando). Ir atrás de novos braços, isso só irá nos afastar, e não gostaria de só ter essa opção.

Estou sozinho, perdido. Meus amigos estarão por perto? Não sei, são imprevisíveis. Eles sempre falarão, "eu te avisei" e isso me machucará muito, mais muito mais. Sempre estarei por aqui, só. Te esperando? Talvez sim, talvez não. Porém, ainda te amo. Puta raiva de reconhecer isso, queria tirar meu coração fora e cortar sua parte dele, mas parece que você o dominou por inteiro.

Não quero e não posso admitir que é você o meu amor, mas não passa outra coisa em minha cabeça. Nada, nada, nada é capaz de tirar isso. Seguirei tocando minha vida, e só tocando minha vida.

Eu acreditei na promessa, mas não sei se você vai cumprir. ♥

0 comentários:

Postar um comentário