Máscaras cairam e meu dia amanheceu

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

tudo foi o destino que quis, então pronto. posso até ter vacilado em diversos momentos, e acredito sim que você me amou incondicionalmente durante um longo tempo. mas pra você acabou e não vou insistir em algo falido. se você não quer mais, assim seja. amanhã pode ser o último dia que a gente se veja neste ano. a não ser que você me encontre ou venha até mim de surpresa, neste ano não nos veremos mais. se isso é positivo ou não, foda-se, mas é o melhor para gente. apagarei tudo de ruim, deixarei as coisas boas guardadas. mas sempre quando sentir sua falta lembrarei de tudo que aconteceu nesses últimos meses. me dei valor, assim, de repente. e agora, meu bem, não há quem o tire. se eu te amo? pode ser que sim, pode ser que não, mas de fato não pensarei mais nisso.

e que venha a próxima parte do livro, estou louco para ler. e ainda quero que o destino nos coloque frente a frente anos depois, só para ver o que sucedeu.

0 comentários:

Postar um comentário